quinta-feira, 31 de maio de 2012

The Dark Knight Rises: Fã-Posters (15) [Atualizado]



 
Sim, por mais incrível que pareça, esses são posteres de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge feitos por fãs!!! Incrível!!!

[Atualizado]

Pintaram mais algumas fã-artes nos mesmos moldes das anteriores (acima). Dessa vez os personagens são John Blake (Joseph Gordon-Levitt), Miranda Tate (Marion Cotillard), o Coringa (Heath Ledger) - que, pelas palavras de Christopher Nolan, não estará em momento algum do filme - e o policial que apareceu no Trailer #3 perdendo o quepe.





Muito bons!!!

Entrevista ao Collider: Christian Bale

O site gringo Collider entrevistou o elenco principal de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e abaixo segue a entrevista completa com o ator Christian Bale.

Collider: Como é filmar em IMAX?
Bale: Tive uma experiência no último filme (TDK) e quando fizemos O Grande Truque, Chris (Nolan) estava experimentando naquela ocasião. Um pouco das coisas com o irmão gêmeo e coisas do tipo (cenas do filme O Grande Truque), nós a usamos. Tem bastante barulho com essas câmeras, e você sabe que terá que dublar quando as câmeras saírem, mas as cenas terão um visual muito bom. Ficou excelente n'O Cavaleiro das Trevas. Lembro de me sentar na premiére e as pessoas estavam com aquele ar de 'Oooh!'. É uma máquina muito bacana.

Collider: Você pode nos contar qual o percentual de uso dela (câmera IMAX) no filme?
Bale: Não tenho idéia. Pergunte a ele (Nolan) sobre isso. Não sou um ator que se importa com isso. Não fico perguntando 'Esse é um close-up? Essa é uma principal? Essa é uma wide? O que está fazendo?'. Se eu olho pra cima e vejo a câmera penso 'Oh, hoje é uma grande, deve ser uma IMAX'. É assim pra mim porque isso não afeta o que eu faço.

Collider: Existe muita expectativa sobre o filme. Houveram dúvidas sobre fazer mais um com Chris Nolan?
Bale: Sei que aconteceria comigo porque eu assinei pra fazer o filme. Não tinha escolha, eu seria processado e estaria na rua sem dinheiro se não tivesse feito. Chris (Nolan), até onde eu entendi, podia escolher não fazer, mas nós sempre conversamos sobre uma trilogia e ele gostou do desafio pois várias falham no terceiro filme. Existem as excessões, mas na maioria das vezes esse é um pra ser jogado fora. Acho que ele realmente gostou desse desafio.

Collider: Sentirá falta de interpretar o Batman?
Bale: Claro que vou. Definitivamente.

Collider: Sentirá falta de usar o uniforme?
Bale: Mesmo com todo o desconforto, o calor, o suor, as dores de cabeça e tudo o mais, quando você senta e assiste ao filme no fim do dia, você pensa 'Bom, isso é legal pra cassete'. Sentirei falta disso.

Collider: Pode nos contar sobre o relacionamento de Bruce com Selina no filme? Vimos fotos deles de mãos dadas.
Bale: Viu? Você acha que viu? Aaah, talvez algumas pessoas estão vendo coisas e elas não sabem o que estão vendo? É interessante ver e ouvir as pessoas pensando sobre o que estamos fazendo. Você olha e pensa 'Não é isso que estamos fazendo. Deixe as pessoas pensarem que é isso'.

Collider: Ele está muito apaixonado por ela?
Bale: Vejo Chris (Nolan) sentado nesse ombro aqui e Emma Thomas (produtora) sentada nesse aqui e quando você perguntou foi como 'Não diga nada! Você não tem permissão para responder essa'. Acho que essa só quando você assistir ao filme.

Collider: Seu cabelo está maior nesse filme do que nos outros. Há algum significado nisso?
Bale: Um pouco. Mas sempre temos que mexer em alguma coisa... Mas em todos os filmes que fizemos do Batman sempre tivemos que estar aptos a adaptar coisas à diferentes visões. Então quanto mais você trabalha nisso, mais você pode fazer. Estou fazendo um bom trabalho? Estou respondendo às perguntas mas não vou te dar nada (de informações).

Collider: Você fez uma trilogia com Chris Nolan e esse sendo o último te dá a liberdade para criar algo para o personagem?
Bale: Eu não tenho idéia do que as pessoas vão pensar sobre o filme. Acho ótimo ter uma pessoa como o Chris que consegue visualizar isso. Pra gente, no set ele representa o público. As pessoas pensam 'O que é isso? Por que entramos tanto no seu lado psicológico?'. Ele é um cara fascinante e só precisa me dizer quando fica chato e o que ele não quer que eu faça. É ótimo ter alguem assim no comando. Ele é extremamente confiante. Várias vezes quando eu dizia pra ele 'Tem certeza que não quer que eu varie um pouco? Se quiser posso te dar três ou quatro alternativas de como interpreta-lo'. E ele diz 'Não, eu sei o que quero'. É o tipo de coisa que você precisa, ele é muito firme nas suas idéias. Honestamente, existem muitas histórias que podem ser contadas com o Batman. Gosto da idéia de mostrar ele envelhecendo e não poder mais fazer as coisas como fazia antes. Mas penso que você tem sair quando as coisas estão boas. Essa é a hora certa.

Collider: Ficou feliz em ver como a história termina nesse filme?
Bale: Sim, muito.

Collider: No terceiro filme o Batman continuará afetado pela morte dos pais? Ou ele aceitou a enorme responsabilidade por Gotham e não se senta mais afetado por isso?
Bale: Pra mim, tem tudo. Está tudo lá. A coisa é que, basicamente, ele ainda é aquela criança. A única coisa que eu sei é que brincamos um pouco com isso, essa noção dele ser um playboy e fazer várias coisas porém sem o usar o coração. E o eterno problema do Alfred que vê esse cara que não tem vida. Ele colocou sua vida toda em pausa porque, sim, ele continua assim. Ele tem essa ferocidade na cabeça e nas emoções que não deixa ele esquecer a dor pelos seus pais. Na maioria das pessoas o tempo cura tudo, mas com ele é 'Não, não, não'. Ele não quer esquecer, quer manter essa raiva que sente com a injustiça mas ao mesmo tempo ele quer manter presente para Gotham essa persona desalmada esperando que ninguém suspeite dele, somente pensando que ele é um idiota. Consequentemente, nos seus momentos mais íntimos ele tem o Alfred, tem a Rachel. E o reconhecimento de que em algum momento ele vai começar a viver. Ele é seriamente recluso em relação à vida e aproveita-la. Tudo foi sacrificado em algum momento, mas existe a esperança do Alfred de que ele viva novamente.

Collider: Quanto tempo passou entre os filmes e algo do filme anterior reflete neste novo?
Bale: Há várias novas descobertas, verdades surgindo e toda a questão da coisa certa a fazer. Continuar com as mentiras e deixar o povo se sentindo bem ou contar a verdade e destruir a vida deles? Então sim, voltamos aos problemas de Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas.

Collider: Quanto tempo passou?
Bale: Posso dizer que anos. Não sei se Chris quer que eu diga exatamente quanto tempo, mas não é no ano seguinte. Ele (Batman) está bem mudado.

Collider: Conte um pouco sobre trabalhar com Marion Cotillard e Tom Hardy.
Bale: É um bom elenco. Já tinha trabalhado um pouco com a Marion no Inimigos Públicos e ela é uma atriz maravilhosa e versátil. Então foi ótimo trabalhar com ela. Com a Anne (Hathaway), acho que ela fez algo totalmente diferente do que as pessoas já viram ela fazer antes. Tom é realmente um ator fascinante. Vem criando personagens maravilhosos na sua carreira. Ele vem trabalhar todos os dias muito satisfeito. Estou muito impressionado com ele. Estou muito impressionado com todo o elenco deste filme.

Collider: Surgiram várias fotos suas lutando com o Bane na internet. Você viu?
Bale: Vi.

Collider: Você pode nos contar sobra a construção das cenas de luta com o Tom?
Bale: Tivemos dublês fantásticos. Buster Reeves, que esteve conosco desde o primeiro, e Tom Struthers. Eles trabalham com o que gostariam de ver nas lutas e Tom e eu entramos e trazemos a história para essas lutas. Uma luta é somente um nocaute, todo mundo se bate, deixa de ser emocionante depois de um tempo. Você tem que achar um modo de contar a história sem as lutas. Também pode ter vários lutadores treinados que podem lutar rapida e furiosamente, mas eu não sei vocês, mas as vezes quando assistimos o UFC você pensa 'Não sei o que está acontecendo'. Parece uma bagunça com sangue. As vezes você tem que olhar, assim como eu, como uma pessoa que não treina e entender o que está acontecendo. Essa é a enorme diferença quando trabalhamos com dublês fantásticos que chegam e fazem o seu trabalho e quando, Tom e eu, entramos e 'tudo bem, entendi, mas isso é o que estou pensando aqui, então tenho que fazer dessa forma'. Ver uma luta com começo, meio e fim é algo maravilhoso, deixa ela muito mais legal de se ver e diz muito mais do que mostrar um monter de artes marciais.



Podemos esperar muita porradaria entre Batman e Bane, porém com um porque: não apenas socar por socar, sacou?!

#SeráÉpico

Banners de The Dark Knight Rises!!! (4)

Um personagem por semana... (28)

Capuz Vermelho

terça-feira, 29 de maio de 2012

The Dark Knight Rises - Spot de TV (4)



Lucius: Essas conversas sempre terminam com um pedido fora do comum.
Bruce: Estou aposentado.
Lucius: Bom, deixa eu te mostrar uma coisa. Pelos velhos tempos.
EM 20 DE JULHO (Para os brasileiros, 27 de julho)
DE CHRISTOPHER NOLAN
Bruce: Eu te disse...
Lucius: Vocês está aposentado.
Bruce: ... estou aposentado.
BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Entrevista ao Collider: Anne Hathaway

O site gringo Collider entrevistou o elenco principal de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e abaixo segue a entrevista completa com a atriz Anne Hathaway.

Collider: Está feliz em finalmente poder falar sobre o filme?
Hathaway: Estou feliz em poder falar do filme o tanto que eu puder. Obviamente alguns segredos apareceram então eu posso discutir certas coisas, mas outras coisas ainda estão em segredo.

Collider: Qual sua reação ao ver as fotos do set on-line?
Hathaway: Pedi às pessoas pra conferirem pra mim...  é um pouco opressivo.

Collider: Pode nos contar sobre como é estar na pele de uma personagem tão icônica? Várias pessoas cresceram com a Mulher-Gato da Michelle Pfeiffer ou da Eartha Kitt (Série de TV). Como é sentir como a Mulher-Gato?
Hathaway: Bom, a primeira coisa que eu posso dizer é que estou honrada. É engraçado porque quando eu comecei, tive minha grande chance com "O Diário da Princesa" e durante as coletivas de imprensa para o promover o filme todos me perguntavam 'Você quer ser uma princesa pra sempre?' e a verdade era que não, eu queria ser a Mulher-Gato. Penso que muitas mulheres se sentem dessa forma. E o fato de eu ser ela é um sonho se tornando realidade. É um momento 'me belisca'. E o fato de a Mulher-Gato da Gotham de Chris Nolan e do Batman de Christian Bale ser eu é inacreditavelmente legal.
batman 
Collider: Como essa Mulher-Gato difere das outras versões?
Hathaway: Especificamente? O quanto eu posso falar? Ela se encaixa na Gotham que Chris (Nolan) estabeleceu.
batman 
Collider: Quando você conseguiu o papel, o que Chris (Nolan) te disse sobre guardar os segredos?
Hathaway: Foi de forma a entender que tudo é feito para manter as coisas no maior segredo possível. A produção não era chamada 'Batman', tinha outro nome. Da primeira vez que li o roteiro não pude leva-lo pra casa, tive que ler trancada numa sala. Provavelmente a sala não estava trancada, posso ter adicionado isso pra causar um efeito dramático... Mas, você sabe...
batman 
Collider: Como você decorou suas falas se você não pode levar o roteiro pra casa?
Hathaway: Eu li ele uma vez bem rápido e quando voltei e li novamente todas as minhas cenas, tentei memorizar o quando pudesse instantaneamente. É legal, você pode chamar o Chris (Nolan) e perguntar 'do que se trata essa cena mesmo?' e eventualmente voce ganhavca uma cópia do roteiro. Mas tudo é feito no maior segredo. Então está implícito que isto deve ser tratado com uma certa confidencialidade, o que é ótimo porque eu ahco que é muito mais divertido descobrir as coisas assistindo ao filme no cinema. Fico animada pelas pessoas que descobrirão tudo quando todas as peças estiverem unidas da forma como Chris (Nolan) montou.
batman 
Collider: Qual foi o desafio físico deste papel?
Hathaway: Sempre pensei que estava bastante saudável e sempre pensei que trabalhava pesado na academia e tudo que eu pensava que era difícil, no mundo da Mulher-Gato é de levea moderado. Tive que aumentar tudo. Tive a mais incrível dublê do mundo e ela me ajudou a elevar a personagem a outro level.
batman 
Collider: Por que você queria ser a Mulher-Gato quando era criança?
Hathaway: Eu amava o senso de humor da Mulher-Gato. Amo o quão astuta ela é. Amo como ela, pra usar uma metáfora felina, anda no muro e você não sabe de qual lado ela estará. Ela é totalmente independente. E vamos encarar, ela é demais.
batman 
Collider: Qual sua Mulher-Gato preferida?
Hathaway: Todas são ótimas. Cada Mulher-Gato é específica para a Gotham onde vive e para o diretor que a moldou. Então é difícil ter uma favorita e não sendo política, é difícil ter uma favorita pois cada uma é bem específica. Se você olhar a história da Mulher-Gato nos quadrinhos ela é reinventada a cada dez, quinze anos. Você pode ter preferências, mas a essência da personagem continua a mesma.
batman 
Collider: Você se inspirou em alguma delas?
Hathaway: Eu cresci vendo todas elas então a dimensão da personagem me era muito familiar. Ela é uma das minhas personagens favoritas no mundo quadrinhos e no mundo dos filmes. Mas não me inspirei em nenhuma das outras porque estou na Gotham City de Chris (Nolan). Não faria sentido me inspirar em alguma delas, mesmo com a extraordinária performance que Michelle Pfeiffer teve, pois aquela era a Gotham de Tim Burton. Então pra mim não faria muito sentido.
batman 
Collider: Você teve alguma influência na aparência da personagem?
Hathaway:  Não sei se tive influência.
batman 
Collider: Influência nos modos ou no estilo?
Hathaway: Realmente não posso te responder isso.
batman 
Collider: Considerando a perda de Rachel no filme passado, a chegada de Selina afetará a vida do Batman?
Hathaway: Talvez.
batman 
Collider: Você teve algum diálogo filmado com as câmeras IMAX?
Hathaway: Tive sim.
batman 
Collider: Como é isso devido ao barulho que as câmeras fazem ou você nem notou esse detalhe?
Hathaway: Percebi o barulho que elas fazem pois parece um capuccino sendo feito constantemente. Para as cenas de luta eu adorei porque isso te mantém fora da sua cabeça e ajuda na adrenalina. Mas não filmei muitas cenas de diálogo ainda. Confesso que iremos dublar elas ainda, ou isso ou o nosso cara do som que já ganhou um Oscar sabe o que está fazendo e talvez não precise.
batman 
Collider: Sendo uma fã da Mulher-Gato, qual a sua reação com a Mulher-Gato de Chris Nolan contra a da sua imaginação?
Hathaway: Quando Chris Nolan é o seu diretor é como 'eu acredito nisso, eu estava errada'. Não tive problemas em aceitar a visão de Chris. Amei todos os filmes que ele fez; é uma honra estar em um deles. Penso que se algo não faz sentido, force a si mesmo para entender as coisas pela perspectiva dele que tudo vai melhorar. Ele está certo, e não 'certo as vezes'. Ele está certo.
batman 
Collider: Depois do Christian Bale você é a pessoa com o maior portifólio no elenco. Esse filme será importante para a sua carreira?
Hathaway: Obviamente Christian (Bale) é o Batman e essa é a série do Batman e ele é a estrela. Uma das coisas que eu amo em trabalhar com o Christian nessa franquia é que é como se fosse um conjunto o tempo todo. Christian é o líder dos atores e ele é muito amável então nem pensei nisso pra ser honesta.
batman
Collider: Quais os estilos de Artes Marciais você utiliza no filme? Você utiliza alguma dança de fundo?
Hathaway: Sim. Não sei bem o nome dela - desculpe, isso me faz soar como uma cabeça de vento. No Departamento de Dublês todos são lutadores fenomenais então só tive que copiar e fazer tudo o que eles me falavam pra fazer. Fiz todo o tipo de chutes. Fiz um 'roundhouse kick', acho que é tudo MMA. Não sei como é chamada a técnica de artes marciais mas fiz elas de salto!
batman 
Collider: Como você se sente sendo a primeira heroína de Chris Nolan?
Hathaway: Não tinha me tocado de que sou a primeira e me sinto um pouco enjoada; é uma pressão enorme. Não podia me sentir mais privilegiada do que andar pelo set todos os dias. Sou a pessoa mais tagarela de todas, porque todos os dias eu andava pelo set eu queria dar estrelinhas de felicidade por estar lá. Teria interpretado o 'policial numero 3' se isso significasse trabalhar com Chris Nolan, e eu consegui o papel da Mulher-Gato! Espero não ter decepcionado.
batman
Olha, a nossa opinião aqui n'OHM é que a Anne Hathaway surpreenderá positivamente como a Mulher-Gato!!! Em todas as entrevistas ela passa a impressão de ter estado totalmente confortável no papel e extremamente confiante no resultado!!!
batman
Vamos aguardar...

Entrevista ao Collider: Tom Hardy

O site gringo Collider entrevistou o elenco principal de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e abaixo segue a entrevista completa com o ator Tom Hardy.

Collider: Quero te perguntar uma coisa que você não pôde responder na Comic-Con...
Hardy: Provavelmente eu ainda não possa responder.

Collider: Você tem algum sotaque no filme? O que você fez com a voz?
Hardy: Não posso dizer nada sobre isso. Eu realmente não posso dizer nada.

Collider: Como é lutar com Christian Bale? Por que ele é "O Lutador" e você é o "Guerreiro". (piada em referência aos filmes de mesmo nome estrelados pelos atores).
Hardy: Sim. Me senti realizado. Sou sempre o último a saber das coisas. Adorei trabalhar com o Christian. Adorei trabalhar com todos. Adorei trabalhar com Chris Nolan todas as vezes. Todos do elenco são muito amáveis, profissionais. Há uma clara falta de ego quando você trabalha com Chris (Nolan). É maravilhoso. Todo mundo brinca e o ambiente é muito gentil e intimista. Isso faz sentido? Então isso não te deixa sentir a esmagadora experiência que é. Trabalhei com um equipe de umas 1000/1400 pessoas. Quando fizemos o "Guerreiro" tinham uns 1500 extras, dessa vez tinham umas 11.000 pessoas lá.

Collider: Pode nos dizer como é usar aquela roupa?
Hardy: Quente. Muito, muito, muito quente. Estávamos todos com muito calor. Você pensa naqueles caras do Afeganistão e Bagdá, e pensa no kit que eles tem que usar e não é tão ruim, certo? Mas é quente. É difícil de respirar.

Collider: Pode nos contar um pouco da primeira vez que você vestiu a roupa e como foi trabalhar com o Departamento de Vestuário para fazê-la funcionar?
Hardy: Você simplesmente veste, entende. E quando está nela, é difícil respirar. Não ouço ninguém e ninguem pode me ver falando. Então você vai e a mágica acontece.

Collider: Você teve que falar com os braços e os olhos, mais ou menos assim?
Hardy: Não posso falar sobre a magia.

Collider: Você agora tem mais respeito pelo Darth Vader?
Hardy: Eu cresci com isso, o Star Wars original. Darth Vader é muito bacana, não é?! Muito bacana.

Collider: David Prowse (ator que interpretou Darth Vader com a máscara em Star Wars) teve que usar a máscara e não podia enxergar.
Hardy: Quem usou a máscara? Não foi a mesma pessoa que nós vimos quando ele tirou a máscara?

Collider: Não, foi outro cara. Aquele é o Sebastian Shaw (Anakin Skywalker na trilogia original).
Hardy: Ele era mais velho. Triste.

Collider: Você conhecia o personagem Bane? Você leu algo sobre ele?
Hardy: Até então não tinha muito conhecimento sobre o mundo do Batman. Sou muito reservado. Eu fico comigo mesmo e o meu cachorro. Quando algo surge é sempre uma experiência, então ela começou quando consegui o papel.

Collider: Há um brilho somado à parte física no Bane. Nós veremos esse cara inteligente parecido com o Batman intelectualmente?
Hardy: Só posso pensar que você tá me chamando de burro. Eu queria jogar essa mesa pra cima e te jogar da janela. É esse tipo de resposta que você quer não é?

Collider: Pelas fotos, Bane parece muito grande. Mas nos filmes do Nolan, ele gosta de se basear na realidade com seus personagens. Como ele fez para manter o Bane nessa realidade?
Hardy: Bom, se ele sempre se baseia na realidade, então eu tenho que seguir o exemplo.

Collider: O personagem é um cara mau mas um cara mau que você gosta. Você trouxe isso ao Bane, ou ele é completamente mau?
Hardy: Ele é um personagem diferente. Claro que estou interpretando um personagem diferente de qualquer um que já interpretei antes. Mas você já soube muito da história por mim. Então não posso te responder isso.

Collider: Você ficou apreensivo por ser o cara que substituiria o Coringa de Heath Ledger?
Hardy: Não, nem pensei nisso. Isso me colocaria numa competição com uma pessoa que é claramente brilhante. Essa não é questão de quem tem o maior talento ou qual trabalho é melhor. É somente a tentativa de ser o melhor que podemos ser, ao invés de tentar ser melhor do que alguém. Não tento ser melhor do que ninguém.O que ele fez foi fantástico. Pronto. Eu tenho a minha parte e o meu papel e o que eu quero é interpreta-lo.

Collider: Você pode nos contar qual o estilo de luta que você usará no filme ou quais artes marciais você teve que aprender? Nós sabemos que você aprendeu um pouco de MMA quando se preparava para o "Guerreiro". Aprendeu algo novo para o Bane?
Hardy: Só assisti Snoopy lá. Vi ele percorrer vários lugares.

Collider: Pode nos contar um pouco sobre as outras franquias que você trabalhou como, por exemplo, Star Trek? A experiência de trabalhar em franquias atrai você?
Hardy: Trabalhar em Star Trek realmente me levantou. Era apenas um garoto. Acho que só trabalhava há nove meses quando cheguei em Star Trek, e era enorme. Era esmagador. Então isso abriu os meus olhos ainda novo, para não ficar assustado com a responsabilidade de ser algo como um vilão do Batman, ou um hobbit, ou qualquer outra coisa. Esses personagens pertencem intrinsecamente à várias pessoas que os amam. É uma enorme responsabilidade entregar algo importante a eles e causar algum efeito. Star Trek foi um aprendizado para isso, para essa jornada. Sou muito grato por interpretar um vilão num mundo onde, se eu realmente pensasse o quão difícil seria faze-lo, ficaria muito nervoso com o tamanho da responsabilidade de ser um vilão no mundo do Batman.

Não disse muita coisa sobre o filme, obviamente. Mas o mistério é o lado bacana dos filmes do Nolan!!!

É por isso que nós d'OHM sempre dizemos:

#InNolanWeTrust

The Dark Knight Rises - Spot de TV (3)



Não identificado: Quem é você?
Selina: Vem tempestade aí, Sr. Wayne.
Bane: Eu sou o acerto de contas de Gotham.
Alfred: Você não é mais o Batman.
EM 20 DE JULHO (Para os brasileiros, 27 de julho)
BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Batman: TDKR - Rumores (24)

Roger Nall, presidente da MediaWorks (empresa de efeitos especiais), postou um tweet bastante interessante ontem sobre um "certo filme" que a sua esposa foi convidada para assistir. O fato que causou desconfiança por parte dos seus seguidores foi que após algumas horas ele apagou o tal tweet (a pedido da Warner Bros.?).



As 11 da manhã ele postou "Minha amanda esposa saiu para assistir o corte atual de um dos grandes filmes do verão. Aquele 'Dark'.". Mais tarde rolou a seguinte mensagem: "Para todos os que perguntaram, a reação foi 'Excelente'! e,  para os que perguntaram, 3hs +".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge com 3 HORAS de duração?!

Os deuses nerds ouviram as nossas preces!!! Rs...

Banners de The Dark Knight Rises!!! (2)

Mais dois banners de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge foram divulgados!!!

Confira:



Esse com a capa do Batman pegando fogo é "DO CASSETE"!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Banners de The Dark Knight Rises!!!

Confira os SENSACIONAIS banner de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge!!!

Clique para ampliar:




The Dark Knight Rises - Spot de TV (2) [Atualizado]

Semana passada foi divulgado um Spot de TV unindo o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge com a NBA, liga de basquete estadunidense. Agora começaram a sair os spots EXCLUSIVOS do filme com algumas cenas inéditas!!!

Confira o Spot#1 (em HD) e, logo abaixo, a tradução dos diálogos:


- Garoto: Você acha que ele vai voltar?
- John Blake: Eu não sei.
- Bane: Gotham. Essa é a sua libertação!
- Bruce: Preciso que você me coloque de volta no jogo!
EM 20 DE JULHO (Para os brasileiros, 27 de julho)
A CONCLUSÃO ÉPICA
PARA A LENDA DO CAVALEIRO DAS TREVAS
- Lucius: Se lembra de onde estacionou?
BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE
- Alfred: É encantador voltar no agitar das coisas


Bat-amigos(as), estamos presenciando a história sendo escrita!!! Alguém ainda duvida que esse será o melhor filme de heróis de todos os tempos???


[Atualizado]

Pintou o Spot#2 (também em HD) com foco na Mulher-Gato. Confira:



- Bruce: Isso é uma fantasia de bronze para um ladrão.
- Selina: Você está fingindo ser quem?
- Não identificado: Esses são os criminosos que estão aterrorizando Gotham.
- Não identificado: Bane!
- Alfred: Nascido e criado no inferno na Terra.
EM 20 DE JULHO (para os brasileiros, 27 de julho)
- Mulher-Gato: Você não deve mais nada a essas pessoas. Você deu tudo a eles.
- Batman: Nem tudo. Ainda não.
BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE
- Manobrista: Sua esposa disse que o senhor pegaria um táxi pra ir embora.
- Bruce: Minha esposa???


Selina se fazendo passar por esposa do Bruce foi uma sacada genial!!! Rs... Com tanta carga dramática é necessário pelo menos algum alívio cômico em certos momentos.

Ficaria mais perfeito ainda se quando ela roubasse o carro, soltasse um PERRRRRRRRRRRRFECT... Rs...

TDKR na Empire - Muitas informações!!! (3)

Isso mesmo caros(as) bat-maníacos(as)!!! Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge mais uma vez é capa da revista britânica Empire!!!

Por enquanto foram divulgadas apenas algumas imagens da revista (que você confere abaixo), porém assim que saírem as informações internas atualizaremos o post.





Mais imagens de The Dark Knight Rises!!!

O site estadunidense Batman-News divulgou ontem mais imagens inéditas do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge!!!

Confira:







quarta-feira, 23 de maio de 2012

The Dark Knight Rises Toys!!! (17)

A Mattel acaba de divulgar as imagens da sua linha de brinquedos baseados em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: a TDKR Movie Masters Series 1.

São bonecos do Batman, Bane e Alfred!!! Confira:






Futuramente teremos a Series 2 com mais alguns colecionáveis. Cada um (Series 1 e 2) virá com uma peça para que, juntas, se transformem num Bat-Sinal!!!


Bacana hein?!

Primeiras imagens da animação "O Cavaleiro das Trevas"

A clássica HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, ganhará sua versão animada este ano (ainda sem data oficial de lançamento) e as primeiras imagens foram divulgadas.

Confira:













Conhecendo a excelente qualidade das animações da DC como Batman: Ano Um e Batman Contra o Capuz Vermelho, por exemplo, é certo o sucesso de O Cavaleiro das Trevas.

Se você ainda não assistiu nenhuma das animações DC, corra, assista e confira o que estamos falando!!!

Indicação: para começar, assista Batman: O Cavaleiro de Gotham!!! Excelente!!!