Lançamentos Panini Comics - Abr/2009

Sei que essse mês demorei um pouco (aconteceram alguns problemas e eu não tive tempo para postar), mas aí estão os lançamentos de abril:
batman
Batman 77 - o Chapaleiro Louco está de volta, mais perigoso do que nunca... e não está sozinho! Mulher-Gato: ela foi enaganada, drogada e derrotada, mas isso ainda não foi o pior que aconteceu com Selina. Alguém mais está no encalço da felina criminosa. Asa Noturna: misteriosos roubos de cadáveres atraem a atenção de Dick Grayson. E uma surpresa assustadora pode mudar tudo. E ainda: o Homem-Morcego revisita a sua dramática infância... mas a que custo?
batman
batman
Superman & Batman 46 - Superman & Batman terão um horripilante desafio pela frente com a chegada de vampiros e lobisomens em Gotham City. O combate com as criaturas infernais são trazidas pelo cineasta Kevin VanHook e pelo desenhista Tom Mandrake! Arqueiro Verde e Canário Negro: o passado de Ollie é revisitado e toda a verdade sobre sua relação com o filho Connor Hawke será revelada. E um sequestro leva a família flecha a colocar os uniformes e partir numa busca desesperada em solo europeu.

Comentários