"Lucius Fox" confirmado!

batman
Em entrevista à MTV News o ator Morgan Freeman comentou sobre a possibilidade de repetir o papel de Lucius Fox na sequencia de O Cavaleiro das Trevas e comentou sobre o rumor crescente sobre a Mulher-Gato: “Eu não estou esperando pelo telefone. Eu não sei nada sobre ela. Batman está totalmente fora de minha mente. Eu sei, apenas sei, que Chris (Nolan)está trabalhando no número três.”
batman
Em respeito diretamente ao seu personagem, Freeman afirmou que “existe uma boa chance de repetir Lucius Fox”. Além disso ele ainda disse “Quero ver a Mulher-Gato”!!!
batman
Portanto meninos e meninas aguardem pelas próximas notícias...
batman
batman
Cada vez mais eu me convenço da presença da gata no próximo filme do Morcego. Porém, será que teremos uma Mulher-Gato a altura da Michelle Pfeiffer (Batman, O Retorno – 1992)? Com certeza um dos meus personagens favoritos nos filmes de Tim Burton! Se apegando à qualidade dos filmes de Chris Nolan provavelmente, mas isso dependerá da atriz contratada (que eu torço que seja a Megan Fox!)...
batman

Comentários