Coringa está fora de "Batman 3"!

batman
Em entrevista à revista Empire o diretor Christopher Nolan deixou bem claro que o personagem Coringa, imortalizado por Heath Ledger, não fará parte do próximo (e último) filme de sua trilogia Batman. Questionado sobre outro ator assumir o papel deixado por Ledger ele apenas disse: "Não me sinto confortável a respeito".

Em relação ao andamento do filme, Nolan afirmou: "Só consigo trabalhar em um filme por vez. Minha cabeça continuará firmemente voltada para A Origem pelos próximos meses. Meu irmão está trabalhando no roteiro. Estamos com uma história que nos empolga. Estamos gostando do caminho que os personagens tomam e do final deste arco. Será o encerramento de uma história, que não permite uma expansão de uma mesma história".

As filmagens começam no meio do ano que vem e a data de estréia está marcada para 20 de julho de 2012.

batman

batman

SENSACIONAL!!! Acho que essa palavra descreve o meu sentimento com essa notícia. Ninguém, repito NINGUÉM, faria um papel de Coringa ao menos parecido com o de Heath para dar continuidade ao personagem... Com essa atitude Nolan demonstrou respeito tanto a Heath quanto aos fãs que não suportariam a idéia de outro Coringa... Parabéns Christopher Nolan o cinema precisa de mais pessoas como você que defendem as próprias idéias e que não se vendem por produtoras interessadas somente na grana arrecadada!!!

batman

Comentários

  1. ainda bem que o Nolan sabe o que faz, e gosta do que faz!! Outro ator pra Coringa ia ser o maior fracasso da trilogia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário