Bat-Referência em "Man of Steel"???

Aparentemente, "Man of Steel", novo filme do Último Filho de Krypton que será lançado mês que vem nos EUA e somente em 12 de julho em terras tupiniquins, será o Capítulo 1 do Universo DC dos cinemas.

Portanto, se assim for, algumas referências aos demais personagens da editora devem surgir no filme... e, obviamente, o Batman deve ser citado.

Pelo menos é o que afirmam as fontes do Comic Book Therapy que "juram de pés-juntos" que em algum momento teremos uma citação sobre a Wayne Enterprises, além de uma, anotem, REFERÊNCIA MAIS DIRETA ao personagem.

Para os que pensaram em Christian Bale ou alguma referência à Bat-Trilogia de Christopher Nolan pode tirar o cavalo da chuva pois, se houver, deve ser a alguma nova versão do Cavaleiro das Trevas.

Para os batmaníacos, mais um GRANDE motivo para assistirmos ao filme do Superman!!! Tomara que seja verdade!!!

Comentários

  1. 1. Até agora, a referencia ao Batman, à Wayne Enterprises ou outro herói da DC não foi confirmada por nenhuma fonte séria.

    2. Nada de 'aparentemente': a própria Warner Bros. confirmou que mexeu no longa enquanto ele era filmado para que 'MAN OF STEEL' seja o marco zero de um Universo DC no cinema.

    SAIBA TUDO SOBRE O LONGA, PELO LINK: http://www.blogdeklau.blogspot.com.br/2013/05/superman-o-homem-de-aco-tudo-o-que-voce.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário