BATMAN e SUPERMAN juntos no cinema!!! PQP!!! (2)

Para todos aqueles que AINDA não viram o vídeo com o anúncio oficial de que o BATMAN estará em "Man of Steel 2" (ainda sem título oficial), segue abaixo o MOMENTO HISTÓRICO:



Para os que não entendem inglês, vamos traduzir abaixo tudo que aconteceu (ou quase tudo... rs):

O painel da Warner Bros. na San Diego Comic Con 2013 está se encerrando quando o diretor Zack Snyder (Man of Steel) é chamado ao palco. Ovacionado, ele agradece o apoio dos fãs que gostaram do filme e diz que OFICIALMENTE está trabalhando num segundo.

Ele continua falando que obviamente as pessoas agora querem saber sobre "qual o assunto o filme abordará". Snyder diz que um "elemento" que estará no filme dará as pessoas uma ideia do que está por vir. Porém, no momento, o roteiro ainda não existe, mas existe uma coisa o ajudará a entender qual caminho seguir.

Nisso o ator Harry Lennix (Man of Steel, Matrix Revolutions) é chamado ao palco por, nas palavras do próprio Snyder, "ter a voz muito melhor do que a dele".

Snyder: "Ele vai ler uma coisa pra vocês. Alguns de vocês reconhecerá, entretanto não estamos adaptando esta coisa. Mas é ela que nos ajudará a contar a nossa história."

E o ator Harry Lennix lê um trecho da ESPETACULAR HQ "Batman: O Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller:

"EU QUERO QUE VOCÊ SE LEMBRE, CLARK... NOS ANOS QUE ESTÃO POR VIR... NOS SEUS MOMENTOS MAIS ÍNTIMOS... EU QUERO QUE VOCÊ SE LEMBRE DA MINHA MÃO NA SUA GARGANTA... EU QUERO QUE VOCÊ SE LEMBRE DO ÚNICO HOMEM QUE DERROTOU VOCÊ"


HISTÓRICO! Já imaginaram esta cena no cinema??? PQP!!!

Alguém não está empolgado??? Acreditamos que não... Rsrsrs...

Comentários