Dificuldades no Bat-Uniforme de Ben Affleck!!!

O ator Ben Affleck, assim como todos os que já interpretaram o Homem Morcego anteriormente, está passando por maus bocados ao vestir o uniforme do Batman.


A notícia surgiu no Daily Star, site britânico de notícias, que conseguiu a informação através de uma fonte infiltrada na produção do filme.

"O uniforme é muito restritivo. Ben acha difícil realizar tarefas simples e se esforça para parecer natural. Ele também tem reclamado de problemas com a respiração devido ao uniforme ser muito justo.", disse o informante.

O processo de colocar ou tirar o uniforme demora tanto (cerca de 30 minutos) que está atrasando parte das filmagens. Isso sem contar que em todas as vezes é necessária a ajuda de alguns assistentes para auxiliar no processo. 

"Ele (Affleck) evita constantemente ir ao banheiro por que (a troca de roupa) é um martírio. A produção inteira precisa parar e começar o tedioso processo de retirar e colocar o uniforme." 

Bom, se o Ben Affleck algum dia na vida assistiu a qualquer filme do Morcego, já sabia o que iria enfrentar. Agora não adianta reclamar.

Entretanto, cá entre nós, o Bat-Uniforme nunca esteve tão grudado hein?!

Como batmaníaco, seria INACREDITÁVEL vesti-lo, mas imaginem só usa-lo o tempo todo por meses... Realmente deve ser um incômodo...

Um incômodo SENSACIONAL!!! Rsrs...

Comentários

  1. Nem vai ter de contracenar com pinguins como o Michael Keaton - estúdio gelado e ele suando dentro da armadura. Terminou filmagem direto pro hospital com pneumonia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário