Esquadrão Suicida: Detalhes sobre o Coringa e BATMAN!!!

Desde que escolheram Jared Leto para interpretar o Coringa todo mundo quer saber: como será a sua interpretação? Será baseada em alguma história famosa ou ele criará algo totalmente novo?


Bom, os caras do Latino Review tiveram acesso a algumas fontes internas do filme e sugerem que o visual dele seja baseado no Coringa da clássica HQ Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller.

Rolou até uma descrição de alguns detalhes sobre a composição do personagem: "Ele é magro, cheio de cicatrizes e seu terno tem ombreiras. Ele (Coringa) malha em sua cela enquanto é interrogado por Amanda Waller. O rosto é pálido, não maquiado. Ele matou um dos sidekicks do Batman e existem várias referências a seus crimes anteriores. O Coringa matou MUITA gente!"

Bacana hein?! Será que rola a cena da entrevista no Talk Show?

Tomara!

Ainda segundo o LR, Ben Affleck estará mesmo no filme, pelo menos em algum momento, e o Batman será uma espécie de lenda urbana que os bandidos temem e que o governo despreza. O único que já se encontrou frente-a-frente com ele foi o Coringa (na possível cena em que ele mata o seu sidekick?).

Devido a sua opção de viver nas sombras, o Batman se tornou uma prioridade para Amanda Waller e, consequentemente, para o Esquadrão Suicida. Segundo ela, o Cavaleiro das Trevas é uma peça chave para localizar os "outros supers".

Universo interligado à vista???

Aeeeeeeeeeee!!! Finalmente!!!

Comentários