Ben Affleck ator e diretor do próximo filme solo do Batman???

Com toda a repercussão que Batman Vs Superman: A Origem da Justiça está tendo antes mesmo do seu lançamento, é questão de tempo até anunciarem um novo filme solo do Homem Morcego (o personagem, não este Blog. Ha!).


Segundo informações do Latino-Review, o projeto está mesmo andando e o filme deve estrear em 2018 com o nome mais simples de todos: The Batman.

Além disso, é especulado que Ben Affleck, além de astro principal no papel-título, seria também o diretor desta nova empreitada do Cavaleiro das Trevas no cinema. O roteiro, ainda segundo a informação, será escrito por Chris Terrio (que já trabalhou com Affleck no premiado Argo e no próprio Batman Vs Superman).

Antes de darmos o nosso palpite, preferimos esperar e conferir o resultado deste primeiro filme dele no papel do Batman.

Entretanto, se a notícia se confirmar, prevemos muitos mimizentos por aí, pois infelizmente o Affleck ficou estigmatizado devido ao regular (sim, regular) filme do Demolidor. Nem mesmo os prêmios e críticas positivas recebidos por ele nos últimos anos conseguiram retirar esse "passado" da cabeça dos fanboys.

Só nos resta aguardar...

Comentários