"Batman: A Piada Mortal": Animação pode ganhar censura 18 Anos

Desde que foi anunciada a adaptação de Batman: A Piada Mortal (Alan Moore/Brian Bolland) em versão animada, uma dúvida ficou na cabeça de todos mundo: qual seria a classificação etária?


Todos que conhecem a graphic novel (quem não conhece, COM CERTEZA não gosta de quadrinhos ou é um louco do car&*$@... Rs), sabem que o nível de violência é absurdo: de tiro a queima-roupa à tortura física e psicológica!!!

Na última semana, o artista Phil Bourassa postou em seu Instagram, uma arte conceitual do Coringa feita no início do projeto (lá em 2009). E ele pode ter dado uma dica que, sim, a animação será para maiores de 18 anos:


"Em 2009 eu comecei a trabalhar na adaptação animada de A Piada Mortal sob a supervisão do lendário artista Bruce Timm (Batman: A Série Animada). Duas semanas após iniciarmos o projeto, fomos orientados a interromper o desenvolvimento dele porque Watchmen (o filme do Zack Snyder) teve uma arrecadação baixa nos cinemas e a Warner perdeu a confiança na censura 18 Anos para filmes de heróis. Fico feliz em dizer que vocês finalmente terão esta versão animada de A Piada Mortal em 2016. Aparentemente, foi feito dinheiro suficiente com filmes de super-heróis e adaptações de quadrinhos de todos os tipos que agora transcendem as limitações anteriores do gênero. É uma boa época para ser um fã de quadrinhos!"

Achamos que ele já disse tudo, né?!

Fica a nossa torcida e expectativa para a confirmação!

Comentários