The Batman: Filme solo de Ben Affleck pode ter VÁRIOS vilões

O Bat-Filme solo que será escrito-dirigido-protagonizado por Ben Affleck, por enquanto chamado apenas de The Batman (título não oficial), segundo fontes do Birth Movies Death terá a participação de não apenas um, mas de VÁRIOS vilões do Bat-Universo.


Num primeiro momento, foi noticiado que o filme adaptaria o arco Under the Red Hood (que ganhou uma a excelente adaptação animada, a Batman Contra o Capuz Vermelho). Entretanto, aparentemente, esta possibilidade foi descartada abrindo caminho para as especulações.

Disse o BMD: "Será recheado com os Bat-Vilões, o que siginfica que todos os vilões que você queria ver no filme estarão lá. De acordo com as minhas fontes, Affleck and Geoff Johns, que está trabalhando com ele (Affleck) no filme, querem fazer o filme definitivo do Batman. Eles querem contar a derradeira história do Batman, e pra isso trarão todos os fodões (essa última palavra foi livre tradução nossa, ok?!)."

A informação é boa, mas isso nos traz uma reflexão: um vilão principal e várias participações ou vários vilões principais e algumas participações?

Algumas das histórias de maior sucesso do Batman contaram com diversos vilões como, por exemplo, O Longo Dia das Bruxas, A Morte do Morcego e Silêncio.

Vamos aguardar...

Comentários