BOMBA!!! Ben Affleck NÃO SERÁ o diretor de "The Batman"!!!

É oficial: Ben Affleck não será mais o diretor de "The Batman", próximo filme solo do Morcego (ainda sem título definido).


Confira abaixo o anúncio oficial:

"Existem certos personagens que possuem um lugar especial no coração de milhões. Interpretar este papel exige foco, paixão e a melhor performance que eu posso entregar. Se tornou claro que eu não posso fazer os dois trabalhos no nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um diretor que irá colaborar comigo neste filme. Ainda estou no projeto e nós estamos trabalhando nele, mas estamos procurando um diretor. Continuo extremamente comprometido com o projeto e buscando torna-lo realidade para os fãs do mundo todo.", disse Affleck.

O estúdio também divulgou um comunicado, apoiando a decisão dele: "A Warner Bros. apoia a decisão de Ben Affleck e continua comprometida em trabalhar com ele para trazer à vida este filme solo do Batman."

Bom, pelo menos acaba a especulação, a indecisão e, convenhamos, o mimimi de Affleck.

Agora é correr atrás de um diretor competente e que, acima de tudo, esteja disposto a aguentar tamanha pressão de dirigir um filme solo do herói.

Coisa que, aparentemente, Ben Affleck não estava.

E aí, quem seria um bom diretor para "The Batman"?

Comentários