Séries | Patrulha do Destino é a nova super-equipe do DC Universe

Após o sucesso de Titãs, o DC Universe - serviço de streaming da DC Comics - traz aos DCnautas a sua segunda série original: Patrulha do Destino (Doom Patrol, no original em inglês).

Homem-Negativo, Mulher-Elástica, Homem-Robô, Crazy Jane, Ciborgue e Chefe

Este novo time foi introduzido no Episódio 04 da série dos Jovens Titãs (com o nada óbvio nome Doom Patrol), logo alguns personagens já são conhecidos do público. Entretanto, para a sua série própria foram introduzidos novos personagens como o Ciborgue e a Crazy Jane, entre outros.

Segundo a sinopse oficial da Warner Bros, "Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que os deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados, os integrantes deste time encontraram propósito no Chefe, personagem responsável por uni-los para investigar o fenômeno na existência e proteger a Terra. Em parte um grupo de suporte, mas também de super-heróis, a Patrulha do Destino ajuda um mundo que não quer qualquer relação com eles. Situada após os acontecimentos de Titãs, a série vai colocar os personagens em um situação inesperada -- eles são chamados para agir pelo próprio Ciborgue, que os passa uma missão para a qual não podem dizer não. Um aviso, no entanto, eles não podem ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas".

O elenco principal conta com April Bowlby (Mulher-Elástica), Brendan Fraser (Homem-Robô), Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Ciborgue), Timothy Dalton (Chefe) e Diane Guerrero (Crazy Jane).

Fica a dúvida de saber se as séries serão interligadas, como já acontece com Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Patrulha do Destino estará disponível a partir do dia 15/02 nos EUA, mas ainda não teve data de estreia confirmada no Brasil.

Comentários