Cinema | Tim Burton e Michael Keaton juntos novamente num Bat-Filme?

Tim Burton e Michael Keaton são velhos amigos de trabalho. Passando por trabalhos como Os Fantasmas se Divertem, Batman, Batman - O Retorno e estarão juntos novamente em Dumbo, próximo grande lançamento da Disney.


Para os que não sabem, Burton foi retirado da cadeira de diretor dos bat-filmes após a polêmica envolvendo os licenciamentos para brinquedos do filme Batman - O Retorno (devido ao tom sombrio demais do filme). Com isso Joel Schumacher foi contratado e fez aquelas merdas coisas chamadas Batman Eternamente e Batman & Robin.

Recentemente, o Coming Soon lançou um enquete questionando os fãs sobre a possibilidade uma reunião entre Keaton e Burton para realizarem uma continuação da franquia. Surpreendentemente, 88% das pessoas votaram no SIM!

Com a aprovação esmagadora, o site questionou qual deveria ser a base para este terceiro filme da dupla. 36% das pessoas votaram que a história deveria seguir os eventos de Batman do Futuro, enquanto 25% escolheram a clássica graphic novel O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller.

Opinião: Eu gostaria bastante de ver os dois novamente, desde que fosse pela linha de Batman do Futuro e o Keaton ficaria apenas como um mentor do Terry McGinnis.


E você, o que acha? Seria uma boa ter os dois novamente num novo filme do Batman?

Comentários