VERSÃO DO CORINGA APRESENTADA NO FILME FOI (E AINDA É) EXTREMAMENTE CRITICADA
Desde o seu lançamento, Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016) recebeu uma chuva de críticas negativas devido a sua montagem e, principalmente, roteiro que não fazia muito sentido. Juntamente com isso, a pessoa que mais sofreu foi Jared Leto.
Tudo isso começou assim que a sua primeira imagem caracterizado como o Coringa foi divulgada e continuou até o resultado final, já na exibição nos cinemas. Seu tempo de tela foi pouco e, quando ele surgia, parecia "não conversar" com o restante do filme.
Entretanto, segundo o diretor David Ayer, ele foi injustiçado, pois o filme foi "mutilado" pelo estúdio (que queria suavizar o tom) e muito de sua atuação foi retirada do corte final.
JARED LETO DE VOLTA
Respondendo, via twitter, a um fã que defende o retorno de Jared Leto para o Universo DC, Ayer disse que "Jared foi bastante enganado durante isso (remontagem do filme). Ninguém viu a sua performance. Ela foi arrancada do filme".
Quem acompanhou a pré-produção e as notícias na época, realmente deve se lembrar da reclamação do diretor referente à retirada de várias cenas do filme.
Muito provavelmente, os rumos e as cenas do Coringa de Jared Leto deveriam ser outros na Ayer Cut.
CONTEXTUALIZAÇÃO
Ainda segundo Ayer, teríamos uma contextualização sobre uma parte da história do Coringa demonstrando que, após matar o Robin, ele teve os seus dentes quebrados pelo Batman e depois disso foi internado no Asilo Arkham.
Uma vez lá, ele teria ganho os seus novos dentes metálicos.
E você, o que pensa sobre isso? Apoia o movimento #ReleaseTheAyerCut. Deixe seu comentário abaixo.
Comentários
Postar um comentário