Rumor | Zack Snyder trará a 'Crise Final' para os cinemas! Será?

DIRETOR ATIÇA OS FÃS POSTANDO IMAGEM ENIGMÁTICA EM SUA REDE SOCIAL


O diretor Zack Snyder continua atiçando os fãs colocando easter eggs da DC Comics nas suas postagens lá no Vero, rede social que, praticamente, só ele usa.

Desta vez foi numa postagem em comemoração ao Feriado do Dia de Ação de Graças lá nos EUA. A imagem, na teoria, é simples: a foto de um peru assado sobre uma tábua de madeira e abaixo a palavra Thankful (Grato, em português).


Entretanto, o que chamou a atenção foi o que estava desfocado no lado esquerdo da imagem. Trata-se de uma edição Absolute da Crise Final (Final Crisis, no original), mega-evento escrito por Grant Morrison que rolou nos quadrinhos da editora entre os anos de 2008 e 2009.


Com o subtítulo de "O dia em que o mal venceu", a
Crise Final trouxe diversas consequências para o multiverso da editora à época trazendo Darkseid de volta à vida, no corpo de um novo hospedeiro, após morrer numa guerra entre Apokolips e Nova Gênesis.

Num dos principais plots da história, o Batman é aprisionado pelo vilão e descobrimos que a sua real intenção é criar um exército de Batmen criando vários clones dele. Entretanto, o experimento não funciona pelo fato das cópias não suportarem o stress de serem o Cavaleiro das Trevas.

Nisso o Batman revela que descobriu que o real motivo da morte de Órion foi um projétil radioativo que, obviamente, está com ele e, quebrando um dos seus principais juramentos, dispara uma arma de fogo (com este mesmo projétil) contra o Darkseid, o ferindo mortalmente. Porém, o Homem Morcego acaba sendo desintegrado por um dos famosos Raios Ômega do vilão e "morre".


Futuramente descobrimos que ele não morreu (Nossa! Que novidade!), mas que apenas ficou deslocado no tempo.

A grande questão é: foi de próposito que Zack Snyder fez esta postagem ou, o que eu não acredito, foi apenas uma coincidência?

Snyder é conhecido por nunca deixar pontas soltas em suas postagens, o que pode indicar um novo "namoro" entre o diretor e a Warner Bros.

E aí, o que você acha?

Deixe abaixo o seu comentário.

Comentários