Mulher-Gato - O Filme???

Esqueça toda a desconfiança que você tinha sobre a atriz Anne Hathaway e o seu papel de Selina Kyle/Mulher-Gato em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Christopher Nolan está todo sorrisos ao responder perguntas sobre a atuação de Anne e como ela se comporta no filme: "Anne é incrivelmente precisa e articulada sobre a psicologia da sua personagem. Ela realmente a construiu do zero, é simplesmente um prazer vê-la atuar. As coisas que ela faz naqueles saltos não são para serem desprezadas. Ela é um personagem incrível e estou bastante empolgado em vê-la e que, espero, vá deixar as pessoas querendo mais."

Os seguidos elogios à personagem acabaram por gerar boatos sobre um possível filme solo da personagem.

Hathaway comentou que: "Se ele (Nolan) estiver interessado então eu também estou. Acho que seria ótimo ver mais dela, mas apenas se for com as pessoas certas... Ela vive em Gotham City então a história teria que ser estabelecida pelas pessoas que fizeram essa Gotham City."

Porém, sobre este mesmo assunto, Nolan disse que: "Para mim, Gotham e esses personagens, eu acabei. Eu contei nossa história e estou seguindo em frente. Mas eu certamente acho que ela merece."

Cá entre nós, se Christopher Nolan falou, está falado! Rs... Filme solo da Mulher-Gato!!!

Comentários

  1. Essa é aquela hora que eu levanto minha placa de "EU JÁ SABIA". Se na época que anunciaram ela como concorrente para o papel que ela ficaria com a vaga eu teria ficado rico!

    Esse papel é a cara da anne hathaway!

    ResponderExcluir

Postar um comentário