Mulher-Gato - O Filme??? (2)

Mesmo após quase 6 meses (!!!) da estréia de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, a atriz Anne Hathaway, recentemente indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme Os Miseráveis, ainda responde perguntas sobre um possível filme solo da Mulher-Gato.


"Sempre há interesse nessa incrível personagem que eu amo. Recentemente, numa entrevista, quando eu tive que me levantar e falar sobre, alguém me perguntou como tinha sido dizer adeus a ela e eu comecei a chorar.O que foi a coisa mais "Não-Selina Kyle" que alguém podia fazer.", disse Anne numa entrevista para divulgação do seu novo filme.

Hathaway ainda afirmou: "Se há um spin-off, ninguém me disse nada. Sou uma grande fã da idéia, mas não há nada acontecendo atualmente."

Bom, que o trabalho dela em TDKR foi excelente todos já sabemos e um spin-off seria excelente. Porém sem Christopher Nolan as coisas mudam um pouco de figura.

E você, gostaria de um filme solo da Mulher-Gato com Anne Hathaway? 

Comentários