Liga da Justiça | Executivos da Warner queriam DEMITIR Zack Snyder

Executivos da Warner Bros. queriam Zack Snyder FORA de Liga da Justiça. Pelo menos é o que afirma o The Wrap.


Desde que a crítica e os fãs "desceram a lenha" em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, vários executivos da empresa foram até Greg Silverman (até então, presidente da WB) e pediram a demissão de Snyder. Entretanto, a produção do filme já estava em andamento com as filmagens prestes a começar. A decisão de mantê-lo à frente do filme coube ao CEO Kevin Tsujihara.

E então a filha de Zack Snyder, infelizmente, cometeu suicídio.

Segundo informações divulgadas na época, Snyder afirmou que gostaria de se manter na direção do filme. Entretanto, em certo ponto, ele não conseguiu manter o foco e foi substituído por Joss Whedon - que já estava envolvido na produção e, a pedido da WB, tentava suavizar o tom de Liga da Justiça.

A pressão para mudar o filme, que já não era pequena, aumentou ainda mais.

Vieram as mudanças, as refilmagens e aquele HORRENDO efeito digital que tentou (mas falhou miseravelmente) remover o bigode de Henry Cavill, que à época filmava Missão Impossível 6 e, por força de contrato, não podia se barbear.

Adiar o lançamento do filme era uma opção? Era. Menos para Tsujihara.

A Warner e a AT&T estavam em meio a uma negociação de fusão, com valores em torno de US$85 bilhões. Segundo a fonte do The Wrap, Tsujihaha e Toby Emmerich (presidente da AT&T) queriam garantir que os seus "bônus" fossem pagos antes da assinatura do contrato e se o filme fosse adiado, os "bônus" seriam adiados também e, provavelmente, eles não estariam mais à frente dos estúdios.

Sim batmaníacos(as), a GANÂNCIA foi a culpa daquela cara ridícula do Superman em alguns momentos do filme.

PUTAQUEMEPARIU!

Nem sei o que dizer mais...

Snyder, tamo junto! Ainda quero ver a sua versão de Liga da Justiça!

#SnyDeus

Comentários

Postar um comentário