Liga da Justiça | Precisamos conversar sobre...


Precisamos falar sobre... Liga da Justiça (Justice League, 2017).

Desde que me entendo por gente, eu sempre sonhei em ver os meus heróis favoritos reunidos no cinema.

Desde que eu assistia Super Amigos... Desde que eu assistia as animações Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites no SBT...

Logo, imaginem o tamanho da minha expectativa quando o anúncio oficial do filme foi feito!


A visão do Snyder foi completamente destruída quando a Warner resolveu incorporar Joss Whedon (Vingadores), o seu caminhão de piadas (muitas vezes desnecessárias) e as suas zilhões de inserções e refilmagens.

Isso sem contar, por exemplo, aquele efeito tosquíssimo no bigode do Henry Cavill. O que diabos era aquilo? Um dos piores CGIs da história do cinema!

Com todos estes agravantes, a minha expectativa foi parar no pé. Logo, cheguei na sala de cinema sem saber o que esperar.

E não é que isso me ajudou a curtir?!

Filme cheio de piadas, algumas cenas desconexas sem muito sentido, com um vilão tosco que não coloca medo nem em uma mosca mas que, mesmo assim, me divertiu bastante. Liga da Justiça, pra mim, é um filme da Sessão da Tarde, porém com muito orçamento.

Poderia ser melhor? Claro. Muito melhor! Porém, entretanto, todavia, também poderia ter sido muito pior. O filme não é nem de longe essa bomba toda que pintam por aí.

Como sempre, e pra não perder o costume, seguimos no aguardo da versão do Zack Snyder.


Comentários