The Batman | Paul Dano afirma que o roteiro é "muito poderoso"

ATOR CONTOU UM POUCO SOBRE O QUE PODEMOS ESPERAR DO FILME


Após meses de atraso devido à pandemia do Coronavírus, as filmagens de The Batman estão prestes a retornar na Inglaterra e, até o momento, pouco se sabe sobre o que podemos esperar do filme.

Entretanto, o ator Paul Dano, que interpretará o Charada no filme, concedeu uma entrevista ao The Playlist e disse um pouco sobre o roteiro.

"Fiquei realmente surpreso com o roteiro, que eu acho, potenciamente muito poderoso", disse Paul.

CHARADA

Sobre o seu papel especificamente, ele afirmou: "Legalmente eu não posso dizer nada sobre. [...] tem algo de divertido no meu personagem e em todos os outros personagens. Este é o tipo de filme em que ficamos ansiosos para ver numa tela grande. Será realmente muito divertido".


E aí batmaníaco(a), ansioso para ver o Charada? E ao filme? Comente abaixo.

Comentários