Será?


Diversas fontes afirmam que Johnny Depp irá mesmo interpretar o Charada no próximo filme do Batman (isso que ainda nem escreveram o roteiro!). O próprio Depp, que estrela o filme Inimigos Públicos (Public Enemies) com Christian Bale, afirmou em uma entrevista: “Adoraria fazer outro filme com Christian, quer seja um Batman ou outro qualquer, mas certamente adoro a série”.
batman
Outros nomes que apareceram recentemente na lista de “prováveis atores” são Shia LaBeouf (Transformers) e, acreditem, Eddie Murphy.

batman

batman

Se realmente rolar o Charada no próximo filme, eu não tenho dúvida nenhuma de que o papel é de Johnny Depp, afinal o cara é o homem-das-mil-faces! É incrível a facilidade que ele tem de encarnar diversos personagens e fazer com que sejam totalmente diferentes. Shia LaBeouf eu já não sei... Agora, Eddie Murphy??? Rs... Piada...

Comentários

  1. Caaraa, estou com Johnny Depp tb, o cara é foda, um dos meus atores favoritos. Boa noticia essa..

    ResponderExcluir
  2. axo q na verdade o depp interpreta ele mesmo, n gosto mto da ideia. mas piada mesmo o eddie murphy..

    ResponderExcluir

Postar um comentário