Fala Hathaway, fala!

Após a primeira imagem oficial da Mulher-Gato finalmente ser divulgada na internet, os fãs puderam ter uma idéia do que esperar da personagem no ansiosamente aguardado The Dark Knight Rises. E as primeiras impressões não foram nada boas...


Muitos fãs questionaram o uniforme, a ausência de um capuz e, principalmente, a falta das orelhas de gato que sempre caracterizaram a personagem. Respondendo às críticas negativas Anne Hathaway disse à MTV estadunidense:

"Eu não ia admitir isso, mas pedi a uma pessoa pra me enviar algumas reações sobre a foto. E eu sei que a reação da MTV não foi boa. O que eu posso dizer é que, se você não gostou da foto, aquilo é somente 10% do que a roupa representa."

Ainda sobre a reação negativa dos fãs sobre a roupa, em uma outra entrevista, esta para divulgar o seu novo filme One Day, Anne disse que "ninguém está nervoso com isso. Esperem até ver o filme. Chris Nolan está fazendo coisas insanas. Será grandioso e irá por caminhos onde ninguém imaginou que poderia ir. Você não pode imaginar as coisas que ele está fazendo".

Em relação ao trabalho de Chris Nolan, não duvidamos nem um pouco quando ela diz que será grandioso! Podemos esperar demais de TDKR!

Saindo um pouco da questão do uniforme e entrando na questão de interpretar a personagem, Hathaway disse ao Access Hollywood que "todas as meninas querem ser princesas quando crescerem mas eu dizia 'Não, eu quero ser a Mulher-Gato!' e agora eu sou. É um sonho que se realiza. É uma honra usar esse uniforme."

Creio que essa última declaração foi um tanto forçada vindo de uma atriz que ficou conhecida pelos filmes O Diário da Princesa... Rs... Mesmo assim, resolvi esperar e ver para depois criticar...

Por enquanto só nos resta esperar...

Comentários

  1. Bem, talvez ela nem seja a mulher-gato no filme, e sim, Selina Kyle. Vá saber.

    ResponderExcluir

Postar um comentário