TDKR em Pittsburgh: Várias imagens!!! (3)

As fotos do set de Pittsburgh não param de pipocar na internet!!!

E desta vez as que surgiram nos faz lembrar de um antigo boato envolvendo um possível Batcóptero (ou sei lá que nome darão ao helicóptero... rs) no filme. Reparem que, na primeira imagem, todos olham pra cima e na segunda imagem eles comemoram devido a "alguma coisa" que viram.



Obviamente é algo ligado ao Batman. Provavelmente deve ser o momento do retorno dele após muito tempo sem aparecer (lembrem que no teaser o Gordon diz "e agora esse mal surge... o Batman tem que voltar!").

O que acham?

Comentários

  1. Eu acho que eu amo vocês caras! Sem conotação sexual mas eu amo vocês! Gostaria de convidá-los a tomar umas cervejas comigo e ao som do melhor Rock e Heavy Metal conversar sobre nosso herói favorito, o Batman. Seria mesmo uma honra e um grande prazer! Em relação à essa imagem nova eu acho bem legal a idéia do "batcóptero" no filme, gosto muito do modelo usado por Adam West na série de 1966, mas para esse filme em especial é melhor que ele esteja no contexto do visual moderno e tecnológico do Nolan, espero isso afinal o diretor ja inovou com o conceito do Batmóvel transformando-o no Tumbler, creio que isso fez os espectadores do século XXI de Batman Begins e The dark knight se sentirem tão extasiados quanto os que viram o Batmóvel criado pelo diretor Tim Burton pela primeira vez na estréia do filme estrelado por Michael Keaton em 1989! Fico por aqui, um forte abraço de morcego!

    ResponderExcluir
  2. O site é muito bom mas vcs deviam atualiza-lo sempre wlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário