TDKR em Pittsburgh - Várias imagens!!! (2)

Depois da primeira imagem oficial, saíram novas fotos da Mulher-Gato (na verdade uma dublê) durante as filmagens de TDKR.




Agora conseguimos ver mais detalhes da roupa utilizada pela personagem... Lembra bastante a utilizada nas HQ's mais recentes.


Condordam?

Comentários

  1. Primeiramente eu gostaria de parabenizar a equipe desse blog do Batman pelo excelente trabalho que fazem aqui, vocês criaram o que considero ser o melhor site especializado no homem-morcego do Brasil! Trazendo sempre notícias atualizadas, muito bem escritas e ilustradas, vocês são a elite da cultura da qual faço parte chamada de batmania. Obrigado de coração por compartilhar conosco sua paixão pelo Cavaleiro da trevas e seu universo, vocês fazem minha vida de internauta ser muito mais feliz, vida longa e próspera ao blog O HOMEM MORCEGO! Agora, eu concordo com o que vocês disseram quanto ao figurino da Anne Hathaway de Mulher-gato nas fotos das filmagens de The dark knight rises, realmente lembra bastante a das hq´s mais recentes, eu gostei muito! Fico por aqui amigos, abraços de morcego!

    ResponderExcluir
  2. Me perdoem por ter poluído o seu post com meus comentários apagados e obrigado por tirá-los, um forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário