Lançamentos Panini Comics - Ago/2009

batman
Batman 81 - Batman – Descanse em Paz: buscando implacavelmente por pistas que levem à organização Luva Negra, o Cavaleiro das Trevas entra numa espiral de violência e insanidade que pode levá-lo à loucura. Para piorar, a batcaverna é invadida! Asa Noturna: Dick Grayson tenta fazer com que sua vida volte à normalidade, enquanto ocorrem fatos na China que repercutirão em breve. E ainda: o Charada está de volta e se torna alvo de um criminoso!

Superman & Batman 50 - Edição comemorativa! Superman & Batman: seria possível um encontro entre Jor-El e Thomas Wayne? Arqueiro Verde & Canário Negro: Connor está com as memórias confusas, mas Ollie está disposto a tudo para ajudá-lo… E isso inclui treiná-lo como um novo combatente! E ainda: Batman e Jay Garrick contra... samurais?


Crise Final 2 de 7 - Enquanto todos ainda lamentam a morte de J’onn J’onnz, o Caçador de Marte, começam as investigações sobre a morte de Órion. Os Guardiões do Universo convocam os Lanternas Alfas para a missão, mas esses seres tão poderosos não são lá muito amigáveis... e logo as suspeitas sobre a identidade do assassino vão recair sobre uma pessoa que ninguém esperava. E ainda: perigo no Planeta Diário! Danny Turpin e sua cruzada brutal! Super-heróis japoneses! E a última página mais surpreendente do ano! (É sério!)



Comentários