Lançamentos Panini Comics - Set/2009

batman
Batman 82 - Batman – Descanse em Paz: Bruce Wayne não existe mais. Em seu lugar, há apenas um Cavaleiro das Trevas transtornado. Os vilões que se preparem para a vingança do Morcego! Asa Noturna: Dick Grayson tenta manter aqueles que ama em segurança, ao mesmo tempo em que Creighton aumenta seu exército. E ainda: um dos mais perigosos adversários de Batman está de volta e em seu passado se esconde a chave para entender seus atos.
batman

Batman 70 Anos 2 de 4 - Localizada sob a Mansão Wayne, a Batcaverna serve como base de operações do Cavaleiro das Trevas desde o começo de sua carreira. Originalmente, apenas um local para guardar equipamentos, ao longo dos anos a caverna secreta tornou-se um laboratório criminal, um arsenal, um ginásio de treinamento e um museu. Muito poucos sabem sua localização e menos ainda são bem-vindos. Agora, algumas das mais significativas histórias sobre o santuário do Morcego (e os contos por trás dos maiores troféus do Batman) estão reunidas neste encadernado especial, contendo histórias da Era de Ouro até o presente.
batman

Trindade 1 - Misteriosos sonhos conectam Superman, Batman e Mulher-Maravilha, assim como parecem prever grandes mudanças em suas vidas. E, do espaço longínquo, uma sinistra ameaça se dirige à Terra, permitindo que Morgana Le Fey e um estranho aliado ponham em prática um diabólico plano. Este é o início de Trindade, a nova minissérie mensal da DC, estrelada pelos maiores heróis do mundo!

batman
batman
Crise Final 3 de 7 - Enquanto Superman se encontra em vigília por sua esposa gravemente ferida, Alan Scott reúne um grupo de heróis para deter a loucura divina em Blüdhaven… mas talvez seja a hora do Homem de Aço partir em busca de uma salvação para a Terra. Perdidos no tempo, três gerações de Flashes testemunham o estopim da Crise Final e, tão rápida quanto eles, é a maior arma dos novos deuses de Apokolips! Tremam: o mal venceu!
batman

OBS: O site da Panini não disponibilizou a capa de Superman & Batman 51, portanto postarei somente a descrição.
batman
Superman & Batman 51 - O espetacular retorno de O Bravo e o Audaz! Samurais robóticos vão tirar o sossego de Batman e Joel Ciclone. Já Arqueiro Verde e Desafiador terão de encarar os mistérios sobrenaturais de Nanda Parbat. Só que eles vão precisar de um reforço de peso: Asa Noturna e Gavião Negro. E Superman vai estragar a diversão de Mulher-Gato. Mas será essa uma missão… ou um encontro romântico?
batman
batman

Comentários