Lançamentos Panini Comics - Out/2009

batman
Batman 83 - Batman – Descanse em Paz: o Homem-Morcego enfrenta o Coringa em outro lance do plano do doutor Hurt para destruir o herói. Mas isso pode significar o início de sua maior derrota. Asa Noturna: se quiser deter os planos do insano Creighton, Dick terá de se ver com ele e sua legião de meta-humanos alados. E ainda: para salvar a vida de um garotinho sequestrado, o Cavaleiro das Trevas terá de lutar contra o mestre de todo o medo.
batman
batman
Batman: Morte em Família - A história que marcou Bruce Wayne para sempre!Era 1988, véspera do 50º aniversário do Batman, e os fãs tiveram uma oportunidade como nenhuma outra: decidir o destino de um personagem. Os leitores tinham a possibilidade de votar em dois desfechos para a história: manter inalterado o status de Batman e Robin, a Dupla Dinâmica, ou retornar o Homem-Morcego ao que era no início de sua carreira, um solitário e taciturno combatente do crime. A votação aconteceu, os resultados foram contabilizados e a escolha foi feita! Após sua maior derrota, Jason Todd – o Robin – foi assassinado pelo Coringa e Batman tornou-se uma vez mais o solitário protetor de Gotham City. Mas quais seriam as ramificações de uma tragédia como essa? O Cavaleiro das Trevas passaria a ser um vigilante mais dedicado à sua luta por justiça ou perderia o rumo, incapaz de se recuperar de uma derrota dessas? A resposta para essa pergunta é respondida na segunda história deste encadernado, UM LUGAR SOLITÁRIO PARA MORRER, que mostra o surgimento de outra figura muito importante para o personagem: Tim Drake. Batman realmente precisa de um Robin? Este volume de BATMAN – MORTE EM FAMÍLIA sai em tempo de comemorar os 70 anos do Cavaleiro das Trevas e reúne duas das histórias mais marcantes dos quadrinhos, publicando as edições 426 a 429 e 440 a 442 de Batman e The New Titans 60 e 61 em 276 páginas de quadrinhos, além de trazer capas originais, a arte do final alternativo da saga MORTE EM FAMÍLIA e comentários de Marv Wolfman.
batman
batman
Batman: Cacofonia - Como se Gotham já não tivesse loucura o suficiente, a DC fez o favor de convocar Kevin Smith para completar a bizarrice. O autor de O Balconista e Arqueiro Verde: O Espírito da Flecha coloca o Cavaleiro das Trevas entre Coringa e o enigmático assassino sonoplasta conhecido como Onomatopeia! Passando por cima de gente como o Pistoleiro e Maxie Zeus, Batman deve escolher entre capturar Onomatopeia ou salvar a vida de seu maior inimigo… bang!
batman
batman
Crise final 4 de 7 - Apertando um único botão, o plano dos novos deuses de Apokolips se espalha por todos os cantos da Terra... e seu nome é bem conhecido: Equação Antivida! Com o planeta dominado, resta aos poucos heróis sobreviventes e ao Xeque-Mate organizar a resistência! Qual é o segredo do Tatuado? Onde está Darkseid? Qual o papel do recém-revivido Barry Allen? O mal venceu, mas a luta ainda não acabou!
batman
batman
Superman & Batman 52 - Começa a espetacular saga A Legião dos Três Mundos. E, logo de início, o retorno do Superman Primordial e… o julgamento da Legião! Mais um clássico conto do passado reinventado para nossos tempos; e desta vez pelas mãos do lendário Len Wein. E ainda: a Robin Stephanie Brown e Batgirl pegas na mira de uma assassina misteriosa. E um sinistro prólogo de A Noite Mais Densa.
batman
batman
Trindade 3 - Mais enigmas se apresentam à Trindade! A Mulher-Maravilha encontra o Intrépido, um novo jogador no misterioso jogo de Morgana Le Fey, Enigma e Despero. Enquanto isso, Batman e Superman encaram os demônios lançados na Terra, e Oráculo entra em campo para investigar as conexões entre os diversos eventos dos últimos dias. E ao redor do globo, milhares de pessoas começam a desaparecer…
batman
batman
OBS: O site da Panini não disponibilizou a capa de Batman 70 Anos 3 de 4, portanto postarei somente a descrição.


Batman 70 anos 3 de 4 - O Homem-Morcego sempre foi um dos personagens preferidos pelos autores para figurar na série Elsewords — sempre uma oportunidade de vermos os maiores ícones da DC Comics reinterpretados por grandes criadores. Em Gotham 1889, Brian Augustyn (roteiros) e Mike Mignola (arte) inauguram o selo Túnel do Tempo, nome dado ao Elseworlds por aqui, mostrando uma Gotham City no final do século 19, assombrada por um novo criminoso com um modus operandi muito similar ao de Jack, o Estripador. Já Batman: Pulp Fiction, do consagrado Howard Chaykin e Dan Brereton, leva o leitor ao cerne da década de 1960, um tempo de convulsões e revoluções sociais, onde o otimismo mascara uma terrível realidade: Gotham City está apodrecendo por dentro, graças a sua polícia corrupta. Resta aos dois maiores heróis da cidade, Batgirl e Robin, tentar consertar a situação. Isso mesmo, Batgirl! Dois momentos históricos (mesmo!) para continuar a celebração dos 70 anos de um dos maiores heróis do mundo.
batman
batman

Comentários