Lançamentos Panini Comics - Nov/2009

Desculpe pela demora, mas aí estão os lançamentos deste mês:

Batman 84 - Batman – Descanse em Paz: o Cavaleiro das Trevas precisa mergulhar em sua própria mente atormentada para conseguir se salvar e deter os planos do Luva Negra e sua organização diabólica. Mas o resultado pode ter desfechos sombrios para o Cruzado de Gotham e seus aliados. Asa Noturna: contatado pelo Duas-Caras, Dick Grayson tem que salvar uma promotora ligada ao passado do vilão. E ainda: o confronto definitivo com Silêncio.


Superman & Batman 53 - Superman e Batman encontram suas contrapartes de outra dimensão. Um dia normal de trabalho, certo? Errado, porque essas versões vieram em um tamanho um pouco menor… Legião dos Três Mundos: Surge a Legião dos Super-Vilões! O Bravo e o Audaz: Ravena e Supergirl juntas em São Francisco contra um novo e terrível adversário. E ainda: Robin encara o Coringa. Sozinho.
BATMAN
BATMAN
BATMAN
Obs: A Panini não divulgou a capa de duas revistas, portanto seguem somente as descrições.
BATMAN
BATMAN
Batman 70 anos 3 de 4 - O Homem-Morcego sempre foi um dos personagens preferidos pelos autores para figurar na série Elsewords — sempre uma oportunidade de vermos os maiores ícones da DC Comics reinterpretados por grandes criadores. Em Gotham 1889, Brian Augustyn (roteiros) e Mike Mignola (arte) inauguram o selo Túnel do Tempo, nome dado ao Elseworlds por aqui, mostrando uma Gotham City no final do século 19, assombrada por um novo criminoso com um modus operandi muito similar ao de Jack, o Estripador. Já Batman: Pulp Fiction, do consagrado Howard Chaykin e Dan Brereton, leva o leitor ao cerne da década de 1960, um tempo de convulsões e revoluções sociais, onde o otimismo mascara uma terrível realidade: Gotham City está apodrecendo por dentro, graças a sua polícia corrupta. Resta aos dois maiores heróis da cidade, Batgirl e Robin, tentar consertar a situação. Isso mesmo, Batgirl! Dois momentos históricos (mesmo!) para continuar a celebração dos 70 anos de um dos maiores heróis do mundo.
BATMAN
BATMAN
Trindade 4 - O Homem de Aço realiza seu furioso ataque final ao Sindicato do Crime, mas nem mesmo a vitória pode significar paz para a Terra de Anti-Matéria. Muito pelo contrário! E, de volta ao nosso planeta,Superman, Batman e Mulher-Maravilha finalmente desvendam parte do plano (e o esconderijo) de suas contrapartes malignas. O combate entre as duas Trindades é inevitável!
BATMAN
BATMAN

Comentários