Exposição de Tim Burton em 2010!

batman
Atenção fãs de Tim Burton! Após uma temporada de grande sucesso no Museu de Arte Moderna de Nova York, a exposição “O Estranho Mundo de Tim Burton” desembarca no Brasil em 2010!
batman
O evento foi confirmado pelo Centro Cultural Banco do Brasil e o diretor em pessoa pode comparecer para inaugurar a exposição. As datas ainda não foram confirmadas e, por enquanto, o único local confirmado é o CCBB do Rio de Janeiro.
batman
Burton é responsável por diversos filmes de sucesso como “Os Fantasmas Se Divertem”, “Edward Mãos-de-Tesoura”, “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, “Planeta dos Macacos”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e o inédito, mas aguardado, “Alice no País das Maravilhas” (com estréia em 02 de abril), as animações “O Estranho Mundo de Jack” e “A Noiva Cadáver”, além dos incríveis “Batman” e “Batman – O Retorno”.


Dúvidas que estarei lá?! Nenhuma, é claro... Tim Burton é um dos diretores mais bacanas de Hollywood e um evento desse não tem como perder... Vai saber quando vai rolar outra vez... Então...
batman

Comentários