Lançamentos Panini Comics - Jan/2010

batman
Batman 86 - Batman: no rastro do desaparecimento do Homem-Morcego, Dick Grayson faz o possível para conter os criminosos. E uma mulher vítima de uma terrível tragédia surge em busca de justiça. Asa Noturna: infectado pela substância química do gás do medo, Grayson deve lutar contra seus piores medos se quiser proteger a promotora Carol Bermingham. Porém, já pode ser tarde demais! Mulher-Gato: de volta ao planeta Terra, Selina tem que salvar a vida do detetive Slam Bradley antes de poder retomar a sua própria.
batman
batman
batman
Superman & Batman 55 - Superman & Batman: um confronto com a Banshee Prateada deixa o Cavaleiro das Trevas às portas da morte… para logo em seguida fazê-lo despertar com todos os poderes do Superman! Começa a saga do Supermorcego! A Legião dos Três Mundos: mais legionários caem pelas mãos do Superboy Primordial. E depois da volta do Kid Flash, mais um grande herói retorna à vida! E ainda: um conto inédito do Homem-Morcego e um Menino Prodígio diferente daquele que estamos acostumados.
batman
batman
batman
Crise Infinita 7 de 7 - O céu se converteu em sangue, o mundo foi dominado, os heróis da Terra foram subjugados e isolados a um último foco de sobreviventes da antivida. E, em meio a esse cenário dantesco, Batman foi morto por Darkseid. Reunindo um exército de Supermen, a Questão se une ao Homem de Aço na batalha final contra o Senhor de Apokolips enquanto o Xeque Mate coloca em prática o mais insano plano de salvação para a humanidade. Mas uma figura surge das sombras clamando a destruição de tudo que existe! Não perca a apoteótica conclusão de Crise Final!
batman
batman
batman
Trindade 6 - Morgana le Fey, Despero e Enigma ressurgem no novo mundo mais poderosos do que nunca. Mas seus planos permanecem incompletos graças a um pequeno, inconveniente e ganancioso detalhe… E os heróis remanescentes na Terra tentam desesperadamente recuperar a realidade, antes que as ações da Trindade maligna forcem o mundo a entrar em colapso.
batman
batman
Obs: A Panini não divulgou a capa da revista abaixo, portanto segue somente a descrição.
batman
batman
Batman 70 anos – 4 de 4 - Ao longo dos anos, Batman tem sido o lendário guardião de Gotham – protegendo os inocentes e mantendo os vilões a distância. Mas e se o Cavaleiro das Trevas fosse morto? O que aconteceria com a cidade, seus aliados e inimigos?As clássicas histórias reunidas neste encadernado apresentam tal cenário. O Cruzado Encapuzado pode ter morrido, mas sua missão continua! Robin se torna um campeão sombrio em busca de vingança. Um Batzumbi assombra o submundo para solucionar um último mistério. Os maiores inimigos do Cavaleiro das Trevas se reúnem e cada um deles reivindica os créditos pelo assassinato. Superman encara a impossível missão de encontrar o local onde o Homem-Morcego foi enterrado vivo! E mais outras histórias inacreditáveis de um mundo sem o Batman! Gardner Fox, Cary Bates, Bob Haney, Chuck Dixon, Carmine Infantino, Jim Aparo, Greg Land e muitos outros conspiram para derrubar a lenda que ajudaram a criar!

Comentários