Lançamentos Panini Comics - Mar/2010

batman
Batman 88 - Asa Noturna: a ameaça de Harvey Dent foi debelada. Agora, Grayson confronta a personalidade fragmentada do criminoso, tentando trazê-lo de volta para a realidade. E Ra's Al Ghul inferniza a vida do herói. Mulher-Gato: após se fingir de morta, Selina vai atrás do responsável pela maioria dos seus infortúnios... para azar dele. E ainda: Batman morreu. Descubra como reagiriam todos que atravessaram seu caminho com os geniais Neil Gaiman e Andy Kubert num conto singular!

batman
Superman & Batman 56 - Bruce Wayne perde de vez o controle sobre seus poderes recém-adquiridos e passa dos limites em sua cruzada insana contra o crime planetário. Quem irá detê-lo? A Legião dos Três Mundos: com Conner Kent e Kid Flash de volta à vida, a vitória do Primordial ficou um tanto mais complicada... o que não quer dizer que ela não vá ocorrer! Conclusão da espetacular saga! E ainda: uma aventura inédita do Batman escrito pelo conceituado Christos N. Gage.
batman
batman
Trindade 8 - Alfred e seus companheiros continuam sua jornada para resgatar a Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Mas o que eles irão encontrar não é exatamente o que esperam... E enquanto a Sociedade da Justiça se fragmenta tentando salvar um mundo perdido, Morgana Le Fey e Enigma reúnem um exército de seres superpoderosos para finalmente cumprir seus planos.
batman
batman
Batman/Deathblow - Um é o maior dos super-heróis que já existiu, o outro um supersoldado e agente secreto anônimo aos olhos das "pessoas normais". Em comum, eles têm uma tenacidade fora dos padrões e um código que os leva aos limites para cumprirem suas missões... e a força necessária para tirar do caminho quem se opõe a eles! Batman ainda ronda as ruas de Gotham City. Deathblow está morto há dez anos. Mas agora Brian Azarello (um dos mais respeitados roteiristas de HQs da década) e Lee Bermejo (consagrado artista conhecido por seu estilo detalhado e sombrio) colocaram os dois na mesma trilha de intrigas, assassinatos e traições. Um rastilho de pólvora que corre há uma década e que vai fazer Gotham queimar!
batman

Comentários