'Batgirl' e 'Mulher-Gato' em The Big Bang Theory

batman
Uma das melhores séries cômicas da atualidade, The Big Bang Theory conta a história de dois caras inteligentíssimos (Ops! Quer dizer... em português claro: NERDS) que são gênios da física mas que não se dão muito bem quando o assunto é relacionamento, principalmente se ele for com uma mulher. E como todo Nerd que se preze os caras colecionam HQ's, Videogames, Jogos, Colecionáveis...
batman
No episódio da semana que vem (12/04) os caras farão uma versão, digamos, bizarra de cosplays:

Da esquerda para a direita: Howard "Batgirl", Sheldon "Mulher-Maravilha", Leonard "Supergirl" e Raj "Mulher-Gato"...
batman
Atualmente a série está em sua 3ª temporada e é exibida por aqui na Warner Channel.
batman
batman
Atenção NERDS não se ofendam! Eu me considero um dos caras mais nerds que conheço e me sinto muito feliz por isso! Rs... E você que também se considera um nerd e nunca assistiu The Big Bang Theory está perdendo tempo! Eu me vejo em diversas situações que acontecem lá... Por exemplo: em um episódio roubaram o apartamento do Sheldon e ele não entrou em parafuso, pois as suas HQ's estavam intactas no quarto dele! Rs... Assista, vale muito a pena!
batman
OBS: Sheldon de Mulher-Maravilha está impagável!!! Rs...

Comentários