Resultado da Enquete "O Coringa deveria voltar no próximo filme?"

batman
Olá bat-maníacos(as)!
batman
Depois de um longo tempo sem postar e com muitas novidades (que eu atualizarei aos poucos), vamos ao primeiro assunto:
batman
A enquete do mês passado levantou a questão do retorno (ou não) do Coringa no próximo filme do Morcego. O resultado foi o seguinte:
batman
72% - Não
28% - Sim
batman
A minha opinião é a seguinte: depende do retorno. Se for pra homenagear Heath com alguma menção ao personagem seria bacana demais. Exemplo: os boatos dizem que o filme mostrará o Asilo Arkham e os seus "moradores"... Poderiam passar pela cela do Coringa e ouvir apenas a risada dele... Seria uma cena incrível que além de mostrar que ele não morreu (Heath Eterno!) o personagem faz parte de toda a mitologia Batman e a existência de um depende do outro! Digo mais, os fãs adorariam! Agora, escalar outro ator para fazer o personagem eu tenho as minhas dúvidas...
batman
O que vocês acham? Comentem!
batman

Comentários