Batman & Robin = Supersoldado???

A agência estadunidense DARPA (Agência de Pesquisas de Projetos Avançados de Defesa) anunciou que possui dois projetos para criar, no futuro, supersoldados capazes de se sobressair no campo de batalha. Como se a notícia não fosse bizarra o suficiente, a Agência adotou dois codinomes no mínimo interessantes para os seus experimentos: Batman e Robin!

"BaTMAN" é a redução de Biochronicity and Temporal Mechanisms Arising in Nature, em português ficaria algo como o estudo da relação entre sistemas biológicos e o universo espaço-temporal de aplicações avançadas dos princípios das ciências físicas (Ufa!)

"RoBIN" significa Robustness of Biologically-Inspired Networks, que buscaria entender as redes biológicas presentes na natureza para construir modelos que facilitem a comunicação humana.
batman
Pra quem, assim como eu, não sabia, a DARPA é responsável por um projeto, em 1969, de uma rede que futuramente seria o gatilho para a nossa tão amada Internet!!!
batman
batman
DARPA? Supersoldado? Até onde eu sabia a DHARMA (prima distante da DARPA?) era responsável por estudar eventos ligados ao magnetismo e o Supersoldado foi utilizado no Steve Rogers para transforma-lo no Capitão América! Mas...
batman
O mundo das HQ's está invadindo o mundo real! Mortais tremei!!!
batman

Comentários