Filme da Liga da Justiça sem Batman e Superman?

É isso mesmo caros(as) bat-maníacos(as)... A Warner Bros. está planejando rodar, finalmente, o tão aguardado filme da Liga da Justiça... Porém, sem Batman e Superman!

Pelo menos é o que o Comic Book Movie afirma... O tal projeto, que por enquanto é mantido em sigilo e que está apenas "engatinhando", contaria somente com Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash.

Vale lembrar que a formação original da Liga da Justiça, que teve a sua estréia na revista The Brave And The Bold #28 em março de 1960, contava com: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash (Barry Allen), Lanterna Verde (Hal Jordan), Aquaman e o Caçador de Marte.

batman
Por enquanto isso é só boato... Mas... Liga da Justiça sem esses personagens seria, no mínimo, um filme estranho... Nesse aspecto temos que dar o braço a torcer para o Marvel Studios dado o cuidado com os filmes deles...
batman
E você, o que acha?
batman

Comentários

  1. Cara, não tem como imaginar um filme de Liga Da Justiça sem os dois maiores heróis da DC!

    Já tô até vendo o discurso deles em dizer que "Ah vamos fazer o 1º filme sem os 2 pra apresentar os heróis menos conhecidos da casa". O que - se acontecer mesmo - não faz nenhum sentido, pois a Marvel está provando que quando bem feito qualquer personagem se torna famoso!


    E a novela Liga da Justiça continua....essa história é pior que novela mexicana e mais longa que malhação!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário