Batman: Arkham City (4)

E a cada dia aparecem mais e mais informações sobre Batman: Arkham City... Nesta segunda-feira, 06/09, o chefe da Rocksteady (distribuidora do jogo) Sefton Hill, afirmou que o jogo será "4-5" vezes maior do que Arkham Asylum.

"Sem dúvida, a parte mais difícil de mudar o estilo de jogo a partir dos limites do asilo para a expansão urbana da cidade de Arkham foi simplesmente a construção do meio ambiente", disse Hill em entrevista a revista oficial britânica do PlayStation.

"Nosso objetivo neste jogo não é fazer o maior jogo que podemos, mas fazer o melhor jogo possível. É esta atenção ao detalhe que dá aos nossos jogos a atmosfera profunda e intensa que muitos jogadores têm achado tão convincente, e por isso tivemos de ampliar a sério a nossa equipe de arte, a fim de trazer o mesmo nível de detalhe para Arkham City. A tecnologia de ponta é uma parte importante do jogo, por isso os jogadores podem esperar para ver uma série de dispositivos totalmente novos, assim como novas funcionalidades incorporadas as ferramentas que eles já desfrutavam em Arkham Asylum".

Pois é caros bat-amigos(as)... Podemos esperar maravilhas deste novo jogo... Se achamos Arkham Asylum incrível, o que esperar de Arkham City?! Opinem!


Comentários

  1. Eu mal posso esperar para comprar esse jogo, espero muito que tenha outra edição especial igualmente Batman: Arkham Asylum

    ResponderExcluir

Postar um comentário