Quer um Batmóvel? Agora você pode!

É isso mesmo!!! Pela "pechincha" de, aproximadamente, US$150.000,00 você pode ter uma réplica do modelo utilizado por Adam West (Batman) e Burt Ward (Robin) no famoso seriado dos anos 60.

A empresa estadunidense Fiberglass Freaks fabricará os batmóveis que poderão, efetivamente, ser utilizados nas ruas/estradas!!! O fundador da empresa, Mark Racop, disse "Eu me apaixonei pela série, pela ação, pela cor, pela música, tudo. Mas o melhor de tudo foi o Batmóvel, acelerando para fora da Batcaverna".

O carro terá todos os bat-apetrechos do modelo original, mas o que chama a atenção é que a empresa produzirá as réplicas com o lança-chamas na parte de trás que expelirá fogo de verdade(SENSACIONAL!!!). Contará também com várias "modernidades": rádio digital, tela LCD de 7,0", leitor de DVD/CD Player e um sistema de som surround com seis alto-falantes, dois amplificadores e subwoofer.

A licença de construção foi concedida pela DC Comics, porém com uma condição: não poderão ser feitas mais do que oito unidades por ano!

As primeiras unidades deverão ser entregues em novembro de 2011.

E aí quer um?


Comentários