Não quero ser o Charada!!!

Mais um boato vai por água abaixo!

Edward Norton, após recentemente mostrar interesse em trabalhar com Chris Nolan e comentar a possibilidade de interpretar o vilão Charada, negou que interpretará o personagem em Batman 3.

Norton disse: "Eu ouço das pessoas o tempo todo sobre as coisas que vou fazer e eu gostaria que minha vida estivesse metade interessante como as coisas que ouço".
batman
E isso quer dizer o que? Menos um na disputa! Eu ainda aposto minhas fichas do Gordon-Levitt, mas se o Nolan é tão sigiloso como o Michael "Alfred" Caine disse, só saberemos os personagens e os atores a interpretá-los bem próximo das filmagens...
batman

Comentários

  1. Se o Edward Norton tivesse topado, seria uma grande aquisição pra fanquia que Nolan construiu. E também seria um tapa na cara da Marvel. A única certeza que temos é que o candidato está em "A Origem".

    ResponderExcluir

Postar um comentário