Bomba: Bruce Wayne privatizou o Batman!

É isso mesmo que você acabou de ler! Essa semana chegou às bancas estadunidenses a revista Batman & Robin #16, desde já histórica, trazendo diversas novidades para o bat-mundo.

Uma das novidades mudará para sempre o modo de vida de Bruce Wayne/Batman!!!

Após voltar de sua suposta morte, Bruce tem um trabalho a fazer: limpar o nome de sua família em Gotham, pois durante a saga Descanse em Paz o vilão Dr. Hurt espalhou diversos boatos difamando o nome dos Wayne alegando ter provas de que eles não eram quem todos pensavam ser. Para realizar tal feito, Bruce Wayne convoca uma coletiva de imprensa e afirma: “Alguns de vocês já imaginaram como alguém como Batman consegue ter tecnologia de combate ao crime sempre atualizada? De onde vem o dinheiro? Bom, a resposta sou eu. Venho financiando o Batman em segredo por anos".

É ou não é uma notícia bombástica?! Mas aí nos perguntamos: qual a intenção de Bruce Wayne com isso?

Esse o ponto de partida para a nova bat-série Batman Inc. (algo como Batman S/A) que estréia ainda esse mês por lá.

A premissa da nova revista é justamente transformar a marca Batman em uma empresa global de combate ao crime: a Batman Incorporated, e com isso levar o Batman para as mais diversas localidades do globo através de um pesado investimento da Wayne Enterprises.
batman
"A guerra do Batman contra o crime torna-se global esta noite. É com grande prazer que eu lhes apresento o mais novo segmento da Wayne Enterprises...

... e o começo de uma nova era no combate ao crime"

batman

Opinião deste humilde blogueiro: SENSACIONAL!!! Essa tem tudo pra ser uma daquelas fases que marcam o personagem pra sempre!!!

E você o que achou?

Comentários

  1. Talvez a DC queira convergir tudo para "O Reino do Amanhã..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário