Tom Hardy será Hugo Strange em TDKR?


Eis o mais novo boato...

Segundo o site Batman-News este será o personagem interpretado por Tom Hardy no novo filme do Morcego. A informação é a seguinte: "Tom Hardy de fato será o vilão. Minha fonte acredita fortemente que Hardy interpretará Hugo Strange... Por exemplo, essa mesma pessoa me contou semanas antes da recente entrevista de Chris Nolan, que o Charada não apareceria no filme. Mencionou também que Rachel Weisz e Anne Hathaway encabeçavam a lista para os papéis femininos do filme".

Confesso que seria uma surpresa enorme para este blogueiro a escolha deste vilão. Mas assim como eu fiz com o Crocodilo quando surgiu o boato, farei a mesma coisa com Strange... Segue abaixo um breve histórico do personagem para você avaliar se realmente vale a pena apostar ou não.

HUGO STRANGE


Hugo Strange é um psiquiatra que teve diversos problemas durante a sua infância e que, devido a isso, tornou-se um obcecado pela perfeição física. Hoje é um gênio em diversos campos da ciência e um mestre da estratégia. Obssecado por Batman e sua inteligência, Strange costuma utilizar uma roupa parecida com a de Batman para testá-lo. É um dos poucos vilões que conhecem a identidade do herói.

E aí, ele seria um bom vilão para TDKR?

Comentários