Agora é Oficial: Duas-Caras não estará em TDKR!

Menos um... Alvo de muitas especulações, o filme The Dark Knight Rises acaba de perder mais um vilão: Harvey Dent, o Duas-Caras.

Em entrevista concedida à MTV estadunidense, o ator Aaron Eckhart afirmou que o personagem NÃO ESTARÁ em TDKR. Eckhart disse: "Chris (Nolan) e eu nos encontramos na praia, só nos dois. E eu disse 'Chris, muitas pessoas estão me perguntando se estarei no próximo Batman.' e Chris disse 'Sério?' e eu disse 'Estou?' e ele disse 'Não'. Estou com o coração partido, mas Chris tem suas razões e minha vida tem que continuar. Tivemos um grande filme e estou honrado de ter feito parte dele. E eu sei que Chris tem algo na manga que surpreenderá a todos".

Pois é... Quem será este bendito vilão? Alguma sugestão? Comente!

Comentários