"O roteiro é FENOMENAL"

Pelo menos essas são as palavras de Wally Pfister (produtor do filme), um dos poucos que, por enquanto, leram o roteiro de The Dark Knight Rises.

Em entrevista a um programa da TV estadunidense, Pfister contou um pouco mais sobre o que podemos esperar do terceiro, e provável último, bat-filme feito por Christopher Nolan:

"Eu li o roteiro há duas semanas e ele está pronto. É um roteiro fenomenal. Está em processo de adaptação porque é um roteiro muito longo, mas é realmente fenomenal. Ele me fez querer assistir novamente Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas e quando assisti ambos e já conhecendo o roteiro de DK Rises eu pensei 'cara, é a trilogia perfeita'.

Questionado sobre filmar com a tecnologia IMAX, ele disse: "Nossa vontade é filmar em IMAX o máximo que pudermos. E eu realmente incentivo as pessoas a assistirem em IMAX se puderem. Em termos de ação, estamos coçando as nossas cabeças tentando imaginar como nós faremos e como faremos isso com o tempo que nós temos."
batman
E a melhor parte da entrevista:
batman
"The opening scene of the movie will blow your mind.” que no bom português seria algo como "A cena de abertura será fod..."
batman
Pelo visto podemos esperar o melhor do melhor em DK Rises...

Comentários

  1. Tudo isso só faz a gente querer ver o filme ainda mais!! O cara conseguiu ler o roteiro!! e como será o começo do filme! Vai ser perfeito fechar a trilogia com um filme inteiro em IMAX, as cenas de The Dark Knight já foram sensacionais. Agora é esperar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário