TDKR - Muitas informações!!!

The Dark Knight Rises está em fase de filmagens e, obviamente, as notícias vão aparecendo aos poucos graças muitas vezes àos "espiões" existentes nas locações.

Bom, vamos a algumas delas...


Ao que tudo indica, Anne Hathaway será uma grata surpresa no filme pois todos os envolvidos no projeto a elogiam devido a sua dedicação à personagem. Em uma recente entrevista, ela afirmou que faz malhação rigorosamente cinco dias por semana, treinamento com os dublês e mais uma hora e meia de dança (ufa!). "Sempre pensei que ser magra fosse o ponto certo, mas com este trabalho eu também preciso ser forte.", disse Hathaway.

Também foram divulgados detalhes sobre a roupa da Mulher-Gato: "o traje é mais tático do que o utilizado em outros filmes e menos sexy do que os usados por Michelle Pfeiffer e Halle Berry. Ela utilizará os óculos de proteção e se parecerá mais como uma ladra. O modo como ela olha, como move a cabeça e o corpo, tudo é muito felino. Este personagem está levando Anne Hathaway para novos lugares.", afirmou uma fonte interna.


Enquanto os detalhes começam a pipocar, as filmagens continuam a todo vapor!!!

Semana passada as filmagens rolaram em Wollaton Hall, locação utilizada como a reconstruída Mansão Wayne. O curioso ficou pelo fato de existir um cemitério junto à Mansão com os túmulos de Thomas e Martha Wayne. Será que finalmente veremos uma cena de Bruce junto ao túmulo dos pais? Em nenhum dos filmes anteriores foi mostrada esta cena tão utilizada nas HQ's. Muito bom!!!

Comentários

Postar um comentário