Feliz 2012!!!

2011 acabou!

Um ano cheio para os bat-fãs: Batman no teatro (Batman Live), os milhares de boatos, fotos e confirmações de TDKR (inclusive o título em português), o sucesso de Batman: Arkham City, a incrível animação Batman: Ano Um e, obviamente, o ápice com o teaser, o trailer completo e o prólogo do filme mais aguardado de 2012: 

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Tivemos outros eventos muito interessantes também como o 1º Encontro de Colecionadores de São Paulo e as já tradicionais Virada Cultural e a 18ª Fest Comix!!! O lado triste de 2011 foram as mortes de Michael Gough (o Alfred dos filmes de Burton e Schumacher) e Jerry Robinson (criador do Coringa e co-criador do Robin).


Falando do blog, nós d'O Homem Morcego gostaríamos de agradecer aos mais de 40.000 acessos que obtivemos ao longo de 2011 e da repercussão positiva da nossa série "Revisitando". Para 2012 estamos preparando algumas novidades, inclusive um provável vídeoblog (com título ainda não definido) abordando os mais diversos assuntos sobre o nosso personagem favorito.

Bom, é isso... Um bom 2012 para todos e, com certeza, esse será o ANO BATMAN!!!

Um abraço!

Comentários

  1. Quem está falando é o dono do blog Batman Forever Brasil , desejo a você um ótimo Fim de Ano e que seus desejos sejam realizados.
    Até mais !

    ResponderExcluir

Postar um comentário