Batman: Arkham City - Muitas informações!!!

Hoje é o dia do lançamento oficial de Batman: Arkham City nas lojas gringas e uma enxurrada de informações apareceu de ontem pra hoje. Vamos a elas:

- Mulher-Gato: Foram divulgadas novas imagens, desta vez em alta resolução, do skin baseado na Série Animada. Confira:





- Alfred: O mordomo mais conhecido de todos os tempos não poderia ficar de fora do já clássico Arkham City. Como parte de uma campanha viral para divulgar o jogo, uma nova ferramenta de busca (http://alfredatyourservice.co.uk/) foi criada e está em operação. Se isso já não fosse bom o suficiente, algumas palavras serão lançadas aleatoriamente na campanha de divulgação e terão explicação e dicas somente nesta página de busca. Além disso, Alfred também dará dicas do jogo no Twitter oficial e na página do Facebook. Sensacional!!!



- Vídeos: mais dois vídeos de jogabilidade caíram na rede, dessa vez mostrando Robin com todos os seus skins e um novo para o Batman disponível somente para quem comprar o Blu-Ray do filme Lanterna Verde.





- Lançamento no Brasil adiado: Segundo a página oficial da WB Games Brasil no Facebook, "por uma questão operacional" o lançamento de B:AC foi adiado do dia 20/10 para o dias 28/10, 07/11 e 17/11 para as plataformas XBox 360, PS3 e PC, respectivamente! Santo atraso, Batman!!!

- Mais um personagem é divulgado para o jogo: Esta parte da notícia contém spoilers sobre um novo personagem, portanto se não quiser saber, o momento de parar é agora!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Quer saber mesmo? Bom, você está avisado.

O mais novo personagem a entrar para o vasto elenco de B:AC é nada mais nada menos do que o Anjo da Vingança, mais conhecido como Azrael!!!


Para quem não conhece, Azrael é o codinome utilizado por Jean-Paul Valley, membro de uma antiga sociedade secreta conhecida como a Ordem de São Dumas. Além de sofrer uma lavagem cerebral desde criança conhecida como "O Sistema", Jean-Paul foi um bebê de proveta alterado geneticamente pelos membros da Ordem a fim de criar o vingador perfeito. Na Saga A Queda do Morcego, quando Bane fraturou a coluna do Batman, foi ele quem assumiu o manto do Morcego até a cura de Bruce Wayne.

Além da imagem, um vídeo também foi divulgado:



Será que ainda existe alguém duvidando do potencial deste jogo?? Creio que não...

Comentários