Divulgada a Sinopse Oficial de TDKR (?)...

"Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan volta para completar a épica trilogia de Gotham iniciada com Batman Begins e que chegou à estratosfera com o bilionário blockbuster The Dark Knight.

Batman agora é caçado pela lei, liderado pelo seu amigo Comissário Gordon, por assumir a culpa pelos assassinatos de Harvey Dent e assim proteger a sua reputação. Ele precisa lidar rapidamente com o surgimento de Bane um novo vilão querendo causar destruição e caos em Gotham City, encarar velhas feridas e aceitar ajuda da enigmática Selina Kyle antes que sua cidade esteja perdida para sempre.

O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa o seu papel de Bruce Wayne/Batman pela terceira vez com as estrelas Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. As estrelas de "A Origem" Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt juntam-se ao elenco como a diretora da Wayne Enterprises Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.

Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com Legendary Pictures, Sincopy Production, um filme de Christopher Nolan, "The Dark Knight Rises". Nolan dirige o filme com roteiro escrito por Jonathan Nolan e Christopher Nolan, história por Christopher Nolan e David S. Goyer. Charles Roven, Emma Thomas e Christopher Nolan são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull como produtores executivos. "The Dark Knight Rises" é baseado nos personagens publicados pela DC Comics. Batman criado por Bob Kane."


Não diz muita coisa que a gente já não saiba, mas... Qualquer informação é válida, certo?!

Comentários