Christian Bale se despede de Batman...

Pois é meus amigos, a hora do adeus chegou... Com as filmagens de O Cavaleiro das Trevas Ressurge encerradas, o ator Christian Bale despediu-se do personagem que o transformou em um dos atores mais conhecidos do mundo. Durante uma entrevista coletiva para divulgar o seu novo filme Flowers of War, Bale obviamente foi questionado sobre o fim da franquia e sobre como foi trabalhar com Christopher Nolan e interpretar o Homem Morcego.

"Eu não sei o quanto posso falar... Geralmente Chris Nolan fica bravo se os atores falam muito, ele gosta de dar as informações por ele mesmo..."

"É como dizer adeus a um velho amigo. Quando você tem a oportunidade de interpretar o mesmo personagem várias vezes, você desenvolve uma relação com ele."

"Por quanto tempo você deixará a dor e a perda definir sua via? Andar por aí batendo em alguns caras é heróico e atrai atenção, mas no final das contas, significa lidar com esta dor e extrema perda."

"Concordamos que Bruce Wayne é absolutamente sincero como Bruce Wayne, e como Batman completamente sincero. Mas Bruce Wayne, o playboy, é uma fachada, uma mentira para, de alguma forma, controlar um lado seu que não tem controle. Na verdade, somente Alfred sabe quem ele é."

"É a hora de Bruce Wayne encarar a dor que sempre mexeu com a sua vida."


Esta última frase resume bastante sobre o que esperar de OCdTR!!! Bom, o que podemos fazer neste momento é simplesmente agradecer ào Mr. Bale pelo excelente trabalho realizado, desejar-lhe boa sorte daqui pra frente e constatar um fato:

CHRISTIAN BALE: O MELHOR BATMAN DE TODOS OS TEMPOS!!!

Comentários