TDKR na Empire - Muitas informações!!! [Atualizado]

Com a chegada dos exemplares de assinante da revista Empire era inevitável que começassem a surgir várias informações sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge!!! Bom, aqui estão algumas delas:

 - Capa exclusiva para assinantes:


- Entrevista de Christopher Nolan: "Nossa história se passará OITO ANOS após O Cavaleiro das Trevas. O prólogo é basicamente os primeiros seis, sete minutos do filme. É a introdução de Bane e um pouco do resto do filme. Com Bane nós estamos dando ao Batman um desafio físico que ele nunca teve antes."

- Detalhes sobre o mecanismo de respiração de Bane: "Ele se machucou quando era jovem, sofre muitas dores e necessita de um gás para sobreviver. Ele não pode sobreviver à dor sem a máscara."

- Primeiras imagens:





Conforme surgirem mais informações, com certeza atualizaremos o post!!! Somos só nós ou a empolgação de todos já está batendo no teto???

 
[Atualizado]

- Christopher Nolan: "(o filme) É realmente sobre terminar a história de Bruce Wayne e Batman. Nós o levamos a um lugar muito precário. Talvez surpreendendo muitas pessoas, nossa história se passa oito anos após O Cavaleiro das Trevas. Portanto ele é um Bruce Wayne mais velho; ele não está num bom estado. Com a nossa escolha de vilão e nossa escolha de história estamos testando o Batman fisicamente  e mentalmente. Tratando-se de finalizar a nossa história e incrementar o seu alcance, tentamos algo épico então o aspecto físico do filme se tornou muito importante."

- Sobre o Bane: "Ele é uma espécie de monstro, porém com um cérebro incrível, e esse é um lado dele que nunca foi filmado antes. Devido às histórias em quadrinhos serem épicas, muito do modo como contamos a origem de Bruce Wayne é épica. Estamos tentando fazer um paralelo disso com a escolha deste vilão. Então, ele é um adversário a altura."

- Tom Hardy fala sobre Bane: " Ele é brutal. Brutal. Ele é um cara enorme e tem um estilo de luta baseado na orientação e resultado. Não é sobre lutar. É sobre carnificina. O estilo é soco forte, chute forte, é desagradável. Tudo desde uma pequena articulação até esmagar crânios, costelas, canelas, joelhos, pescoços, clavículas e arrancar cabeças fora... Ele é um terrorista na mentalidade do mesmo jeito que é nas ações. Ele é uma máquina de destruição."

- Christian Bale: "Eu não era familiarizado com o Bane. Eu lembrava dele vagamente como um cara louco de máscara. Entende o que eu quero dizer? Eu lembrava menos ainda dele na tela... Eu só confio e tenho fé em Chris (Nolan) e eu sei que ele não vai estragar tudo tomando uma decisão errada com este vilão."

- Mais imagens:





Comentários

  1. CARAMBA 8 ANOS! Eu não me lembro de um filme recentemente que na história tenha um intervalo de tanto tempo!

    Estou muito curioso sobre o filme, acho que será um dos melhores filmes do ano que vem!

    Detalhe que me deixou curioso. Em uma das fotos Bane está segurando uma foto de Harvey Dent. Porque será?

    ResponderExcluir
  2. po oito anos sem Batman,dai nesse tempo viveu como Bruce...é isso q sinto faltanos filmes do batman,ele nsa HQs ñ desiste facil de ser o Batman,ele é mais batman doq Bruce wayne

    Mas blz,será q ele volta enferrujado pra combater o bane?

    ResponderExcluir

Postar um comentário