Amanhã rola o "BATMOB", o primeiro flash mob brazuca do Batman!!!

Você fã do Batman e que gostaria de participar de um flash mob relacionado ao personagem, chegou a sua hora!!!

Nesta sábado (mais conhecido como amanhã), rola em São Paulo o BATMOB!!!


O evento ocorrerá da seguinte forma:

• 13h: a galera se encontra em frente ao Conjunto Nacional, na Av. Paulista.
 
• 13h15: com todo mundo lá, e já preparado - ou seja, mascarado e vestido de personagem-, todo mundo entra na Livraria Cultura e se espalha pela loja como consumidores comuns, andando tranquilamente, lendo, procurando livros, como se ninguém se conhecesse.


• 13h30: o sistema de
som da Livraria começará a tocar a música-tema da saga do Homem-Morcego e, nesse momento, todo mundo fica estático, fazendo uma pose relacionada ao personagem. Todos permanecem assim durante um minuto!

• Quando o som abaixar, acaba a ação e todo mundo volta a sair andando normalmente, como se nada tivesse acontecido, e se encontra bem no centro da livraria onde os melhores cosplayers, fantasias e atuações serão premiados com brindes exclusivos de “Batman – o Cavaleiro das Trevas Ressurge”!
 

Para as pessoas que não possuem fantasias e querem participar, a Warner disponibilizou máscaras dos personagens principais do filme em sua Página Oficial do Facebook :
batman

Infelizmente nós d'O HOMEM MORCEGO não poderemos comparecer ao evento, porém se algum dos nossos leitores quiser atuar como um "Bat-Correspondente" e fotografar a ação, nós ficaremos muito felizes em publicar as fotos e, obviamente, creditar o autor.

E aí quem vai?

Comentários

Postar um comentário